Creepypasta

Lendas urbanas que vão te deixar com medo de dormir no escuro

Se você já tem certa intimidade com lendas urbanas, sabe que algumas podem ser muito intensas. Listamos cinco para te deixar assustado.

As lendas urbanas permeiam a cabeça dos homens há muito tempo. Da mesma forma que constroem a tradição do medo, elas também perpetuam o mistério no dia a dia das pessoas. Como isso é possível? Simples, pois esse tipo de história planta a dúvida do que é real e o que é mentira  nas nossas vidas.

Além disso, as lendas urbanas fortalecem os laços do ser humano com o medo. Há milhões de anos atrás, sentir medo era essencial para sobreviver em um mundo completamente hostil. Hoje, já longe dessa realidade, nós procuramos histórias que possam proporcionar esse sentimento tão antigo.

Provavelmente, enquanto zapeava na internet, você já ficou de cara com várias lendas urbanas. Elas povoam todos os quatro cantos da internet e alimentam a imaginação de milhares de pessoas ao redor do mundo. Mas você realmente leu algumas? O Segredos do Mundo trouxe cinco delas até você. Prepare-se para dormir com as luzes acessas hoje.

5 lendas urbanas que vão te deixar com medo

A Morte Branca

5 lendas urbanas que vão te deixar com medo de dormir no escuro

Existia na Escócia uma garota que, já muito cansada, decide tirar a própria vida. Antes de executar o seu plano, ela resolve apagar todos os vestigos da sua existência.

Assim que sua família descobriu sua morte, consequentemente, entraram em um profundo luto. Acontece que não tiveram tempo de sofrer, pois todos que souberam do seu fim, morreram misteriosamente.

Continua após a publicidade

Isso aconteceu devido a alma da garota suicida, que se transformou em algo maligno chamado Morte Branca. Todos que tomam conhecimento de sua morte, morrem misteriosamente.

Já está ouvindo as batidas na sua porta. Elas são suaves agora, mas se tornarão mais fortes. Não abra, é a Morte Branca.

O Jogo da Meia Noite

5 lendas urbanas que vão te deixar com medo de dormir no escuro

No passado, as mulheres que se vendiam passavam por uma punição pagã. Esse ritual, chamado de jogo da meia noite, devia começar exatamente à meia noite.

Primeiramente, deve-se escrever seu nome completo em um papel em branco. Em segundo lugar, coloque o papel em frente de uma porta de madeira e apague todas as luzes e acenda uma vela. Depois, bata nessa porta 23 vezes, sendo que a vigésima segunda deve ser exatamente a meia noite. Em seguida, abra a porta, apague a vela e volte a fechar a porta.

Pronto, o Homem da Meia está em sua casa, e provavelmente vai tentar matar você, mas não sem antes te fazer sofrer. Você pode acender a vela, é o único jeito de deixar essa criatura longe. Mas se a vela apagar antes de 3h33, você com certeza estará em apuros.

Continua após a publicidade

A lenda urbana de Jeff

Jeff era um jovem que teve o rosto queimado com ácido e ficou maluco com a desfiguração do seu rosto. Consequentemente, ele não tem pálpebras, pois isso não consegue fechar os olhos e dormir. Ele fica escondido nos cantos mais escuros do quarto, e quando a pessoa demora muito para cair no sono, ele sussurra: “vá dormir”.

Acredite ou não, estas serão as últimas palavras que a vítima ouvirá antes de ver o assustador rosto do Jeff , o Assassino.

Lambidas humanas

5 lendas urbanas que vão te deixar com medo de dormir no escuro

Essa é uma das lendas urbanas que mais gelam os ossos! Segundo a história, uma garota ficou sozinha em casa durante uns dias enquanto seus pais viajavam. Ela, então, resolveu deixar seu cachorro dormir em seu quarto durante essas noites. Na hora de dormir, seu cãozinho sempre deitava debaixo da cama.

Certa noite, a pia do banheiro não parava de pingar, e a garota levantou incomodada para arrumar. Depois disso, voltou para a cama e se deitou com o braço para fora. Seu cachorro, então, lambeu sua mão até ela dormir.

Mais tarde, a garota volta a ouvir o barulho dos pingos. Finalmente, ela descobre que o som vem do guarda-roupa. Ao abrir as portas, encontra o seu cachorrinho esquartejado, com o sangue pingando freneticamente no chão. Ao lado, um bilhete: “humanos também sabem lamber”.

Continua após a publicidade

Bonecas vivas

5 lendas urbanas que vão te deixar com medo de dormir no escuro

Outra das lendas urbanas mais arrepiantes envolve, supostamente, a existência de um mercado de bonecas vivas, na Deep Web. Entretanto, elas seriam, na verdade, meninas. Elas são vendidas como bonecas vivas e enviadas para o mundo inteiro.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Lobisomem, origem da lenda e curiosidades sobre o lobisomem

Fonte: Significados

Imagem: Dread Central Lugar do Real Fãs do Terror Wikipédia Youtube

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você