Curiosidades

Barata viva é encontrada em crânio de mulher, na Índia

Segundo especialistas, caso a barata viva não fosse retirada, o cérebro da paciente poderia ser infectado e ela não sobreviveria.

Basicamente, o drama se passou com a empregada doméstica Selvi, de 42 anos. Em resumo, ela passou por um sufoco que ninguém imagina viver com nada menos que uma barata viva.

Em suma, o inseto foi descoberta por médicos, dentro de seu crânio. Aliás, tudo começou quando ela foi até um hospital, in Chennai, na Índica, devido às fortes crises de dor de cabeça. Conforme o site Daily Mail, além disso, a indiana sentia ainda uma sensação de rastejamento na narina direita.

Foi esse último relato, sobretudo, que levou os médicos a pedirem um exame de imagem do crânio de Selvi. Eles, aliás, já estavam desconfiados de que um inseto poderia estar alojado ali.

Continua após a publicidade

No entanto, o resultado foi uma surpresa até para os médicos. Isso porque uma barata viva estava presa num pequeno espaço no crânio dela, mais exatamente entre os olhos. Tenso, não?

Selvi, então, foi lavada, imediatamente, para a sala de cirurgia. O procedimento, portanto, foi realizado às pressas, e durou aproximadamente 45 minutos. O resultado disso é que os médicos conseguiram remover a barata viva da cabeça da indiana.

Segundo especialistas, caso o inseto não fosse retirado, o cérebro da paciente poderia ser infectado. Ela, portanto, não teria chances de sobrevivência.

Continua após a publicidade

Veja a remoção da barata viva do crânio da indiana:

E, se você achou essa notícia bizarra, espere até ver essa outra: 24 raios-x bizarros que mostram coisas presas no lugar errado.

Fonte: Daily Mail, O Viral

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você