Curiosidades

Melhores filmes do Amazon Prime Video para aproveitar a assinatura

Querido Menino, Green Book, Hereditário, Clube da Luta, Extraordinário e alguns outros títulos considerados os melhores filmes do Amazon Prime Video.

Certamente, é complicado definir quais são os melhores filmes do Amazon Prime Video. Da mesma forma também é difícil escolher o que assistir.

Isso acontece por que o catálogo do sistema de streaming cresce cada vez mais. Além disso, e dos vários títulos licenciados, ele também conta com vários produtos originais.

Primeiramente, o Amazon Prime é o serviço de streaming da empresa de comércio eletrônico Amazon. Seu catálogo oferece boas opções de filmes, séries e documentários mediante o pagamento de uma assinatura.

Atualmente, aliás, o serviço custa R$ 9,90 por mês. Ademais, ele também oferece frete grátis para qualquer compra no Amazon, streaming de música e de jogos.

Por causa disso, o Segredos do Mundo vasculhou o catálogo de sistema de streaming. O objetivo era encontrar os melhores filmes do Amazon Prime. Eis, portanto, a seleção de 15 filmes excelentes para você.

Confira 15 melhores filmes do Amazon Prime Video

1 – Querido Menino (2019), Felix Van Groeningen

Este, com certeza, é um dos melhores filmes do Amazon Prime. Basicamente, ele conta a história de David Sheff, um escritor e jornalista que vive com sua família. No entanto, seu filho mais velho, Nic Sheff, é viciado em metanfetamina.

David, então, tenta ser um pai compreensivo enquanto seu filho luta para se recuperar, mas acaba tendo recaídas. Basicamente, é uma história de superação em família.

2 – Green Book (2018), Peter Farrelly

Primeiramente, este não é só um dos melhores filmes do Amazon Prime, como foi também o ganhador de melhor longa do Oscar 2019. O longa, aliás, conta a história de Tony Lip. Basicamente, ele precisa de dinheiro após a falência de seu negócio, e aceita trabalhar como motorista para Don Shirley, um celebrado pianista negro.

Os dois, certamente, são muito diferentes e Tony é um bocado racista. Mas, aos poucos, Tony e Don se tornam bons amigos.

3 – Interestelar (2014), Christopher Nolan

Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas onde a humanidade consiga habitar.

Cooper, então, é chamado para liderar o grupo e aceita o convite, mesmo sabendo que pode nunca mais ver sua família. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, portanto, ele segue em busca de uma nova casa para os humanos.

4 – John Wick 2 Um Novo Dia Para Matar (2017), Chad Stahelski

Primeiramente, este é um filme das maiores franquias de ação do cinema atualmente. Após recuperar seu carro, John Wick acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D’Antonio atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele usada para deixar o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para que ele mate sua própria irmã, Gianna.

5 – Batman Vs Superman A Origem da Justiça (2016), Zack Snyder

Primeiramente, enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor, descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

6 – Suspiria (2019), Luca Guadagnino

Primeiramente, Susie Bannion, uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. No mesmo dia de sua chegada, a também dançarina Patricia desaparece misteriosamente. Ela acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara, que compartilha com ela todas as suas suspeitas obscuras e ameaçadoras do conceituado local.

7 – Precisamos falar sobre o Kevin (2012), Lynne Ramsay

Certamente esse filme é bastante forte, e exige coragem do público. Baseado no livro de mesmo nome, Precisamos Falar sobre o Kevin conta a história de uma mãe envolvida em uma situação muito complicada com seu filho Kevin, que comete uma chacina em uma escola dos EUA.

8 – Guava Island (2019), Hiro Murai

Primeiramente, esse é um filme que conta com protagonistas do nível de Rihanna e Donald Glover. Além disso, o longa foi todo feito em Cuba. Basicamente é um pequeno conto musical bastante charmoso. Você precisa assistir.

9 – Hereditário (2018), Ari Aster

Hereditário, certamente, ~e o longa de terror mais elogiado e aclamado de 2018. Primeiramente, ele conta a história da família Graham, que está de luto pela morte repentina da avó. Annie, mãe de duas crianças, então, tem de seguir em frente. Contudo, é difícil voltar à normalidade quando sua casa é assombrada por coisas malignas.

10 – Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças (2004), Michel Gondry

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças mostra o que aconteceria se pudéssemos apagar alguém de nossas memórias. Jim Carrey e Kate Winslet interpretam um ex-casal perturbado que vai passar por essa experiência do esquecimento. Contudo, eles tentam até o último momento fugir da limpeza de memória um do outro.

11 – Clube da Luta (1999), David Fincher

A primeira regra do Clube da Luta é que você não fala sobre o Clube da Luta. Consequentemente, esse é um filme que você precisa assistir sem nenhuma informação prévia. Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham Carter estrelam esse filme que é, inclusive, um dos mais intrigantes e cultuados do fim dos anos 1990.

12 – Forrest Gump (1994), Robert Zemeckis

Outro dos melhores filmes do Amazon Prime é Forrest Gump. Basicamente, ele conta a história de um homem de raciocínio lento, mas que teve uma vida extraordinária. Forrest, aliás, acaba passando por momentos-chave da história dos Estados Unidos com seu otimismo infantil. Certamente, este é um dos clássicos do cinema.

13 – Her (2014), Spike Jonze

Este filme de 2013, basicamente, mostra um escritor solitário, interpretado por Joaquin Phoenix. De forma geral, ele que acaba se apaixonando pela voz que o ajuda e faz companhia ao longo do dia: a assistente pessoal que mora em seu celular e nos gadgets de sua casa.

O tom intrigante da trama, com certeza, faz dele um dos melhores filmes do Amazon Prime.

14 – As Vantagens de Ser Invisível (2012), Stephen Chbosky

Primeiramente, este filme é baseado no livro de mesmo nome. As Vantagens de ser Invisível, portanto, é um daqueles filmes que falam sobre a complicada fase da adolescência, quando às vezes é tão difícil se encaixar no mundo. Além disso, fala sobre saúde mental, amizade, aceitação e vai te emocionar.

15 – O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2002), Jean-Pierre Jeunet

https://www.youtube.com/watch?v=tiHCTfo96Aw&t=1s

Amélie foi criada afastada de outras crianças, por isso tem um comportamento excêntrico. Depois de adulta, um belo dia, ela faz uma boa ação, e ao perceber a alegria que pode proporcionar para os outros, muda seu jeito de se relacionar o com mundo. Certamente, esta é uma das fábulas deliciosas que ocorrem em Paris.

16 – Extraordinário (2017), Stephen Chbosky

Estrelado por Jacob Tremblay, basicamente, o filme vai te levar as lágrimas. Baseado no livro de mesmo nome de R.J. Palacio, Extraordinário conta a história de um garoto especial, que está aprendendo a lidar com o mundo e com as pessoas a sua volta.

17 – Vidro (2019), M. Night Shyamalan

Kevin Crumb, um homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn. O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

18 – Capitã Marvel (2019), Anna Boden, Ryan Fleck

Finalmente, entrou recentemente no catálogo do Amazon Prime, Capitã Marvel. O longa, aliás, é o primeiro filme solo de uma heroína da Marvel. Certamente, ele diverte quem gosta do gênero.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Melhores filmes de 2019 – 17 mais aclamados pelo público (até agora)

Imagem de destaque: Disney

Próxima página »

Escolhidas para você