Estilo

Modelo sudanesa está fazendo sucesso por tom de pele fascinante

Seu tom de pele é profundo, escuro e intenso e você nunca viu nada igual. Entenda porque essa modelo sudanesa está fazendo sucesso.

Atualizado em 28/09/2018

Ela tem 24 anos e está fazendo o maior sucesso na internet e no mundo da moda por ser autêntica. Como você vai ver, o tom de pele da sudanesa Nyakim Gatwech, moradora de Minneapolis, Minnesota, é algo raro de se ver e, por isso mesmo, é absolutamente lindo.

Dona de um tom de pele escuro e profundo, a modelo conta que nunca teve vergonha de sua aparência e por isso mesmo está amando a oportunidade de quebrar as barreiras do preconceito que ainda existe. Como ela mesma diz, seu tom de “chocolate” é elegante e incomum.

E Nyakim tem razão. Nas fotos de suas campanhas, as roupas coloridas, assim como os cenários mais exóticos ressaltam seu tom de pele espetacular, deixando o resultado final surreal.

Você mesmo vai ter oportunidade de ver como o contraste entre a pele da modelo e os demais elementos das imagens fica bonito no clique.

Tom de pele x preconceito

Mas, claro, mesmo diante de tanto sucesso, e dos mais 305 mil seguidores no Instagram, Nyakim não está imune a situações incômodas relacionadas ao seu tom de pele. Durante uma corrida de Uber, por exemplo, ela conta que teve que escutar o motorista a aconselhando “branquear” um pouco a pele, já que sua cor é absolutamente escura.

Agora, se você pensa que situações como essas desestabilizam a modelo, não se engane! Como dissemos no início, Nyakim é bem resolvida com sua aparência e se acha tão bonita e poderosa que sua única resposta ao motorista foi rir!

“Você não vai acreditar no tipo de perguntas que me fazem e o tipo de olhares que eu recebo por ter essa pele”, contou ela.

Veja alguns trabalhos da modelo sudanesa:

Linda, não? Agora, falando em beldades do mundo da moda, você deveria conferir também: Conheça senegalesa conhecida como a Deusa da Melanina.

Fonte: Isto é Super Interessante

Por <a href='https://segredosdomundo.r7.com/author/renata/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf