Conheça senegalesa conhecida como a Deusa da Melanina

Nascida no Senegal, Khoudia Diop está deixando a internet em alvoroço dos últimos dias. Isso porque o tom de pele da modelo é extremamento raro e intenso que acabou se tornando sua marca registrada e gerando um apelido bastante nobre: Deusa da Melanina.

Diop ganhou destaque, recentemente, ao se tornar um dos rostos da campanha The Colored Girl: Rebirth (O renascimento da mulher negra), criado por Victory Jones e Tori Elizabeth. O projeto, aliás, foi divulgado em agosto deste ano (2016).

E, embora todas as colegas de campanha da Deusa da Melanina sejam absolutamente lindas, é impossível não notar na beleza de Diop. Na foto abaixo você confere o grupo de modelos que estão protagonizando o trabalho.

8

Mas, conforme a senegalesa, nem tudo foi glamour sem sua vida. Isso porque nem sempre o tom de sua pele foi um destaque positivo para as pessoas com as quais convivia.

Foi a própria Deusa da Melanina que revelou isso nas redes sociais, há alguns dias. Em seu perfil do Instagram ela revelou: “Bullies me chamavam de tudo quanto é nome, pensando que eu me sentiria mal pelo o tom da minha pele, mas, quer saber? Amo todos os haters e mostrei o quanto não me importo com o que eles pensam”.

Veja algumas fotos das Deusa da Melanina:

1 destaque 6 2 3 7 4 5

E, se quiser ter esse corpão da Deusa da Melanina, você precisa conferir essa outra matéria: 10 segredos das musas fitness para acelerar o metabolismo e emagrecer.

Fonte: Área de Mulher, Revista Glamour