Não é pintura! Conheça as tatuagens hiper-realistas da russa Valentina Ryabova

Talento não é para quem quer, é para quem pode! Sim, a gente sabe que o ditado é um tanto clichê, mas depois que você conhecer o trabalho dessa tatuadora que vamos apresentar hoje, vai acabar concordando com a frase, normalmente dita pelos mais antigos.

Isso porque, a vocação da russa Valentina Ryabova para a tatuagem é algo emocionante! A moça simplesmente reproduz, na pele das pessoas, qualquer tipo de desenho com o maior realismo e a maior fidelidade possíveis.

Como você vai ver nas imagens, a tatuadora simplesmente desmistifica aquela ideia de que o rosto humano não fica bom em tattoos e recria, com perfeição, as feições, a textura e o tom de pele e de cabelos das pessoas, especialmente de mulheres, que normalmente saem bastante sensuais em suas criações.

A russa, aliás, não tem limites: se arrisca também a reproduzir na pele de seus clientes personagens do cinema, como o máscara; figuras histórias, como o pintor surrealista Salvador Dali; e musas, como Lolita. Veja, abaixo, alguns dos traços mais geniais da tatuadora:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19