Nojo! A maior infestação de piolhos que você vai ver na vida

Esqueça tudo o que você sabe ou já viu sobre piolhos na vida. Nada que você já tenha sofrido ou presenciado com esses pequenos seres nojentos e extremamente perturbadores vai ser igual a essa incrível infestação de piolhos que você está prestes a ver.

No vídeo que disponibilizamos abaixo, você vai ver um caso extremo de infestação de piolhos, cujas imagens estão rodando o mundo desde o dia 8 de setembro. E o caso não é para menos: você, provavelmente (e se tiver sorte), nunca mais vai ver uma infestação de piolhos tão grande em uma só pessoa!

Muita gente chegou a passar mal ao ver o vídeo, como declararam alguns usuários do YouTube, por meio da área de comentários. Há quem tenha até vomitado devido à quantidade inimaginável de bichos minúsculos nessa infestação de piolhos.

A identidade do cara que está sofrendo com a maior infestação de piolhos já registrada na internet não é revelada por motivos óbvios, mas o aspecto de sua cabeça é chocante. O vídeo, cujas imagens estão em close, mostram os piolhos se movimentando de maneira frenética entre os fios de cabelo do do homem. E o pior: existem tantos insetos nele que não é possível ver a cor de seu couro cabeludo!

1

De acordo com a postagem original do vídeo, os bichinhos dessa infestação de piolhos são os Pediculus humanus capitis, que se alimentam do sangue de suas “vítimas” e se reproduzem em uma velocidade acelerada, proporcionando, facilmente, uma infestação de piolhos.

Conforme quem entende do assunto, todo mundo está sujeito a pegar piolhos, já que eles passam de uma pessoa para outra, ficando presos aos folículos pilosos. Daí, então, eles depositam suas lêndeas, que levam de 8 a 10 dias para se tornarem novos piolhos.

A informação mais chocante disso tudo é que uma infestação de piolhos tão intensa quanto essa pode causar coceiras (obviamente), insônia e até mesmo anemia, já que esses bichos nojentos se alimentam de sangue.

Se você tiver coragem de ver a maior infestação de piolhos do mundo, assista ao vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=N5c0FTmTVpo#t=82

Fala sério, deu até uma coceirinha aí, não deu não?

Agora, um assunto que tem tudo a ver com piolhos e que você jamais poderia imaginar está nessa outra matéria: Como era a morte nas câmaras de gás nazistas?

Fonte: Jornal Ciência