O antes e o depois de 7 galãs das novelas mexicanas

Maria do Bairro, Usurpadora, Esmeralda, Rubi, Rebeldes e assim por diante. O SBT foi responsável por deixar muitos brasileiros viciados em novelas feitas no México, exibidos na emissora até meados dos anos 2000 e, claro, por fazer as mulheres suspirarem apaixonadas pelos galãs das tramas de amores e traições.

Abaixo, aliás, vamos conferir como estão, depois de tanto tempo, os bonitões mexicanos que mexeram com a imaginação das brasileiras. Estão na lista atores que deram vida a personagens memoráveis como Carlos Daniel, Diego, Damián, Alessandro, dentre outros.

Veja o antes e o depois desses atores:

1. Christopher Von Uckermann

1

O ator, para quem não se lembrar, viveu o personagem Diego, de Rebelde, novela que passou no SBT entre 2004 e 2006. Depois disso, Christopher ficou um tempo sem aparecer na mídia, mas voltou aos holofotes em 2009, como parte do elenco de Kdabra. Com o final da série em 2012, no entanto, ele voltou a entrar em férias.

Mas, a surpresa para a maioria dos fãs é descobrir que o ator atua desde crianças. Seu primeiro trabalho, inclusive, foi em O Diário de Daniela.

2. Alfonso Herrera

2

Também galã de Rebelde, o ator era o mocinho da novela, apaixonado pela personagem de Anahí, a memorável Mia. Depois disso, o ator teve uma carreira agitada e está tem vários projetos em andamento na TV mexicana.

3. Fernando Colunga

3

Quem não se lembra de Carlos Daniel, de A Usurpadora (1998)? Fernando foi o rosto que deu vida a esse e a outros galãs famosos, tanto no México quanto no Brasil. Aliás, por aqui, ele teve grande destaque também em Esmeralda e Maria do Bairro, novelas em que o ator contracenou com Thalia em meados de 1990.

4. Kuno Becker

4

Galã da novela Primeiro Amor… A Mil Por Hora (2001), Kuno fez par romântico com Anahí (Mia Collucci, de Rebelde). Um pouco depois, o ator começou a fazer sucesso internacionalmente, ao participar da trilogia americana Gol!.

5. Mauricio Islas

5

Outro bonitão das novelas mexicanas é Mauricio. Um de seus papéis mais memoráveis foi o vilão Damián, de Primeiro Amor… A Mil Por Hora. Mas, para quem acha que o ator está sumido, ele nunca teve pausas na carreira desde o início, em 1992. Atualmente, aliás, ele está em séries, como Las Bravos.

6. Eduardo Santamarina

6

Galã de Rubi (2004), outra novela mexicana que o SBT fez virar sucesso por aqui, Eduardo viveu Alessandro. Aliás, o sucesso da trama foi tanto que Rubi acabou se tornando um filme, exibido na televisão. Com relação ao ator, claro, continuou fazendo sucesso e fazendo novelas no México.

7. Sebastian Rulli

7

Outro galã de Rubi, Sebastian interpretou Heitor, amigo do personagem Alessandro, de Eduardo Santamaria. Seu último sucesso no México foi na novela Amores Verdadeiros. Atualmente ele está no elenco de Lo Que La Vida Me Robó.