O antes e o depois do elenco do filme Meu Primeiro Amor

Quem cresceu na década de 90, com certeza, teve no filme Meu Primeiro Amor a primeira experiência romântica da vida. Isso porque o filmes, lançados nos cinemas em 1991, logo entrou para a transmissão da TV e emocionou, durante anos, uma grande quantidade de pré-adolescentes, adolescentes e, claro, adultos também.

Para quem não se lembra da história de Meu Primeiro Amor, o longa conta sobre a vida de Vada, uma garota solitária, que perdeu a mãe ainda muito jovem e que enfrenta os problemas típicos da pré-adolescência.

Além disso, um dos enfoques principais do filme Meu Primeiro Amor é a relação entre ela e seu melhor amigo, Thomas J. Sennett, por quem se descobre apaixonada. Mas, para decepção de muita gente, o final da trama é triste, com a morte do garotinho, vivido pelo então pequeno Macaulay Culkin.

Lembrou agora? Então enxugue as lágrimas que o foco da matéria não é fazer você chorar, mas fazer uma viagem no tempo. Isso porque vamos mostrar como ficou o elenco de Meu Primeiro Amor, mais de 20 anos depois de sua estreia. Legal, não?

Confira o antes e o depois dos atores do elenco de Meu Primeiro Amor:

1. Anna Chlumsky – Vada Margaret Sultenfuss

1

Antes de ser atriz, a moça era modelo. Mas foi depois de 1991, com seu papel em Meu Primeiro Amor que Anna começou a fazer sucesso, vivendo a protagonista do filme, Vada. Depois do filme, no entanto, ela sumiu das câmeras por um bom tempo, só voltando recentemente. Hoje, com 33 anos, a atriz já participou de séries como Hannibal e Law & Order.

2. Macaulay Culkin – Thomas J. Sennett

2

Depois que viveu o garotinho de Meu Primeiro Amor, o grande amigo de Vada; o ator chegou a atuar em muitos outros filme, como a série Esqueceram de Mim. Ele passou muito tempo longe do público e do mundo da fama e agora reapareceu, com projeto alternativos, longe de Hollywood.

3. Austin O´Brien – Nick Zsigmond

3

Outro que também está um tanto afastado é o ator Austin. Ele continuou atuando depois de Meu Primeiro Amor, mas seu último trabalho foi em 2010, quando filmou Rain from Stars. Mas, antes disso fez vários outros filmes, como Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo, Plantão Médico, Runaways, entre outros.

4. Dan Aykroyd – Harry Sultenfuss

4

Antes de participar de Meu Primeiro Amor, Dan já tinha uma carreira em evidência e continuou assim depois de viver Harry. Dentre os muitos outros trabalhos que o ator participou estão The Nanny, Gasparzinho, o Fantasminha Camarada; Os Irmãos Cara de Pau; Pearl Harbor, Crossroads – Amigas Para Sempre; Amor a Toda Prova, Como se Fosse a Primeira Vez e Eu os Declaro Marido e… Larry. Além disso, durante 34 anos ele participou de Saturday Night Live.

5. Jamie Lee Curtis – Shelly DeVoto

5

Outra veterana de Hollywood é a atriz Jamie Lee Curtis. Antes do filme ela também já colecionava diversos outros trabalhos no currículo e continuou em ascensão depois de Meu Primeiro Amor. Dentre seus filmes de maior destaque, nos últimos 20 anos, estão Tudo em Família, Sexta-Feira Muito Louca, Um Natal Muito, Muito Louco. Recentemente ela participou ainda da série NCIS: Naval Criminal Investigative Service.

Ficaram diferentes, não achou?

Veja também o antes e o depois dos atores do filme Matilda.