Veja o antes e o depois dos atores do filme Matilda

Quem foi criança nos anos 90 sabe, exatamente, o sucesso que os filmes da Sessão da Tarde, na Globo, faziam com a criançada. Um dos maiores clássicos da programação, com certeza, foi ao filme Matilda, lançado em 1996.

Para refrescar a memória, o  filme Matilda, um dos mais clássicos longas infantis, tratava sobre uma menina dotada de poderes especiais (uma espécie de bruxinha), que adorava ler e estudar, mas que não tinha o apoio dos pais em casa. Aliás, o passatempo favorito da família de Matilda era comer comidas gordurosas e ver horas sem fim de programas imbecis na televisão.

A menina, no entanto, encontra apoio nos braços da professora Honey, que no filme Matilda ajuda – ou melhor, tenta ajudar – sua aluna especial a lidar com os dons mágicos que possui, capazes de fazer levitar pessoas e objetos.

Além disso, outro aspecto marcante do filme Matilda é a cumplicidade entre a garotinha e Miss Honey, a professora. Quem vê o longa não tem dúvidas do amor verdadeiro entre as duas, como se fossem mãe e filha.

Bom, mas o tempo passou como passa para todo mundo e a pequena atriz que vivia Matilda (Mara Wilson) cresceu como o resto de nós. A matéria de hoje, inclusive, é exatamente para mostrar como ficaram os atores principais do elenco do filme Matilda, essa história memorável que faz parte da infância da maioria de nós.

Confira a lista abaixo e veja o antes e o depois dos atores do filme Matilda:

Mara Wilson – Matilda

1

Danny DeVito – Mr. Wormwood (pai de Matilda)

2

Rhea Perlman – Mrs. Wormwood (mãe de Matilda)

3

Embeth Davidtz – Miss Honey (Professora)

4

Pam Ferris – Agatha Trunchbull (diretora)

5

E então, matou as saudades do pessoal e da história do filme Matilda? Ainda sobre filmes, que tal ler também 15 erros dos filmes de Hollywood que você não percebeu e 10 erros dos filmes de Harry Potter que você nunca viu?