O que sua linha do coração, na palma da mão, revela sobre você

Você pode até não acreditar em pessoas que dizem ler mãos, prever o futuro ou fazer outros tipos de consultas místicas como estas, mas de uma coisa não dá para fugir: as linhas nas palmas de suas mãos. Mesmo que elas sejam apenas dobrinhas para você, a verdade é que elas contém informações sobre seu estilo de vida e sobre sua personalidade, sabia?

E, embora existam várias dessas linhas misteriosas, hoje vamos prestar atenção mesmo é na chamada linha do coração. Para quem não sabe, ela é a primeira das linhas que temos nas mãos e está logo abaixo dos dedos, como mostra a imagem abaixo.

Segundo especialistas, a linha do coração fala muito sobre a forma que você encara a vida, sobre sua personalidade e, claro, sobre os relacionamentos que você mantém. Interessante, não?

2

Agora, se você está se perguntando como descobrir tudo isso em uma simples linha, fique sabendo que é simples. Para captar o que sua linha do coração tem a revelar é preciso se ater à palma da mão direita.

Como você vai ver nas imagens, a linha do coração costuma ter início abaixo do dedo indicador ou do dedo médio e se estende até a borda da palma da mão, abaixo do dedo mindinho. Essas “coordenadas” e o formato que ela desenha em sua mão é que estão cheios de informações e abrem espaço para interpretações. Quer ver?

Descubra o que sua linha do coração revela sobre você:

1

A: Se a linha do coração começa a partir do dedo do meio, você é um líder nato. Você é ambicioso, independente, inteligente e tem habilidade para tomar decisões. Mas, cuidado, essas suas características podem fazer você parecer frio às vezes.

B: Se sua linha do coração começa entre o dedo médio e o dedo indicador, você provavelmente é uma pessoa gentil e atenciosa. Você também costuma ser hesitante e cauteloso quando outras pessoas estão envolvidas, mas a verdade é que os demais tendem a confiar em você. Seu bom senso para tomar decisões também é uma forte característica.

C: Se a linha do coração começa abaixo do dedo indicador, sua personalidade é bastante parecida com o “A”.

D: Se a linha do coração inicia entre o dedo indicar e o polegar você é uma pessoa paciente, cuidadosa e sempre tem boas intenções. “Coração mole” é uma de suas melhores qualidades… ou piores, porque pode fazer você sofrer.

E, por falar em informações que suas mãos podem revelar, confira também: O que o formato de sua impressão digital revela sobre você.

Fonte: Diply, Healthy Food Team