O que vivia na lataria deste caminhão é de dar arrepios. Veja

Em outubro de 2014, um americano apaixonado por carros antigos achou que estivesse fazendo um bom negócio ao comprar, para sua coleção, um International Harvester Scout ou Scout 80, como é mais conhecido no Brasil. O caminhão, segundo o novo dono, parecia estar em bom estado e é por isso que o novo dono, que não teve o nome divulgado, jamais poderia imaginar encontrar nele uma coisa que desse tantos arrepios.

Como você vai ver nas imagens abaixo, ao levar o caminhão para uma reforma geral, todo mundo acabou tendo uma surpresa não muito agradável e até perigosa. Uma colmeia gigante, com milhares de abelhas e com favos de mel carregados; foi descoberta dentro da lataria do caminhão, logo acima de uma das rodas traseiras.

A cena, como você vai ver, é de dar arrepios! Todo esse lado do caminhão, no interior, estava tomado pelas abelhas alvoraçadas. A quantidade de insetos é tamanha que o vídeo, mostrando a trágica descoberta, viralizou na internet.

1

O mais impressionantes de tudo é que ninguém poderia imaginar ver uma cena como essa, de dar arrepios, pudesse ser verdade. Isso porque o caminhão, embora não fosse usado há algum tempo, funcionava perfeitamente e havia enfrentado uma viagem longa, desde Houston, no Texas; até Jacksonville, na Flórida, onde reside seu novo dono.

2

Deu arrepios, mas deu para salvar

Conforme especialistas, é provável que as abelhas, protagonistas dessas cenas de dar arrepios, foram parar nesse local há um bom tempo, pelo tamanho da colmeia encontrada lá dentro. Acreditam, inclusive, que elas tenham entrado pelos pequenos espaços de encaixe da própria lataria do caminhão, já que todo seu exterior estava intacto.

3

Mas, apesar do susto, tudo correu bem. Foi preciso que contratassem um especialista em abelhas para fazer a retirada de toda a colmeia de dentro do caminhão. Elas, no final das contas, foram instaladas em outro lugar, mais apropriado.

Já, quanto ao caminhão, não houve notícias de que as abelhas tenham causado estragos.

Veja a cena de dar arrepios quando descobriram a colmeia:

 

E, por falar em coisas nojentas e arrepiantes, prepare para mais essa: A maior infestação de piolhos que você vai ver na vida!

Fontes: Little Things, YouTube