Onde está o panda? 17 desafios para encontrar o panda fujão

Se você esteve no planeta terra na virada de ano para 2016, com certeza viu, nesses dias de festa, vários desafios online a respeito de um panda fujão. Aliás, o bichinho se escondeu em todo quando é tipo de cenários, chegando até mesmo a estar em meio a cenários de Star Wars, entre outros bichos, misturado aos roqueiros e assim por diante.

Aqui, no Segredos do Mundo, aliás, nós chegamos a divulgar o primeiro desses desafios. No caso, o fujão estava escondido entre os bonecos de neve. Você consegue se lembrar?

Daquela vez, o “encontre o panda” foi criado pelo ilustrador húngaro Dudolf, como é o nome de seu perfil nas redes sociais. Depois disso, e do número incrível de pessoas que perderam o maior tempão de suas vidas procurando o tal animal, o próprio artista e muitos outros acabaram se empolgando e o ursinho voltou a ter destaque várias outras vezes, em todos esses cenários que já mencionamos.

Na matéria de hoje, como você vai ver, montamos uma lista com várias opções de desafios para que uso seja revelado em seus esconderijos. Tudo que você tem a fazer é sentar, relaxar e manter os olhos atentos. Isso porque, se na primeira vez revelamos onde o panda estava escondido, dessa vez o leitor não vai ter essa colher de chá.

Então, como você tem muito trabalho à frente, melhor mesmo é paramos de tanta conversa. A gente espera que você tenha paciência para encontrar o ursinho preto e branco escondido em todos os 17 desafios e que, no final, você nos conte se conseguiu, realmente, vê-lo em todas as imagens. Certo?

Agora responda: onde está o panda?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

E, se você ainda não se cansou de tanto procurar, deveria ler ainda essa outra matéria: 10 provas de que seus olhos enganam você.

Fonte: Bored Panda