Orgasmo mental existe. Você já teve um?

Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano (ASMR) ou, simplesmente, orgasmo mental. Esses são os nomes mais usados para se referir à uma sensação delicada de formigamento no couro cabeludo que algumas pessoas são capazes de sentir ao serem estimuladas por um tipo de vídeo muito específico, que virou mania na internet.

O mais intrigante, é que esses costumam ser vídeos super longos, com 15, 18 minutos ou mais, sobre coisas comuns – isso mesmo, sem qualquer sacanagem – que acabam gerando uma sensação agradável nas pessoas. Ficou curioso para experimentar a sensação?

Os vídeos abaixo são bons exemplos de gravações que podem despertar orgasmo mental. Eles são marcados por longas falas sussurradas, imagens que mostram as unhas feitas da mulher dedilhando objetos e superfícies de plástico que, por alguma razão, despertam um prazer muito sutil.

Aliás, há inúmeros outros vídeos sobre orgasmos mental, na internet, que mostram também mulheres recebendo ou fazem massagens, cafunés e, sempre sussurrando. O mais intrigante dos casos até hoje, no entanto, foi a gravação feita por uma mulher, dobrando toalhas e guardanapos, há dois anos atrás, que conseguiu mais de 770 mil visualizações no YouTube.

Interessante, não? A má notícia é que nem todo mundo consegue sentir o tal orgasmo mental, que além do formigamento no couro cabeludo, como mencionamos no começo, provoca também zumbido nos ouvidos e uma sensação relaxante imediata.

Conforme estudos, não é possível ainda explicar porque alguns nunca sentem orgasmo mental. No entanto, já foram registrados casos de orgasmos mentais em criancinhas, mesmo as menores, especialmente quando recebem um bom cafuné.

Veja os vídeos abaixo, protagonizados por uma moça, conhecida na internet apenas como Maria GentleWhispering. Embora ela converse em inglês, é possível relaxar, especialmente se você estiver usando fones de ouvido. Preparado?

Prepare-se para ter seu primeiro orgasmo mental:

 

E aí, sentiu?