Pais encontram carta de filha falecida, para ser aberta em 2023

Como você acha que vai estar no futuro, daqui há uma década, por exemplo? É difícil imaginar uma boa resposta para isso, porque a vida é cheia de altos e baixos, mas existe uma forma muito interessante de comparar suas expectativas com a realidade futura: escrevendo uma carta para si mesmo.

Curiosa com o que a vida preparava para ela, Taylor Smith, de apenas 12 anos, escreveu uma carta dessas para si mesma, que deveria ser aberta apenas no dia 13 de abril de 2023. O problema, no entanto, é que o destino da menina não era viver tanto tempo e ela acabou falecendo devida às complicações de uma pneumonia.

A família de Taylor, obviamente, sofreu a perda da menina, que sempre foi muito responsável, dedicada e fervorosas em suas crenças. A morte dela foi tão traumática para os pais, Tim e Mary Smith, que eles só conseguiram entrar no quarto da filha uma semana após o sepultamento.

4

E foi durante a organização os pertences de Taylor que eles descobriram a carta que a menina havia escrito para si mesma no futuro. No envelope, como você vê nas imagens, havia alertas como “se ainda não for 13-4-23, não abra” e “para ser aberto por Taylo Smith, apenas”.

2

Emocionados com a possibilidade de ter um pouquinho mais da filha, os Smith ignoraram os avisos, que já não faziam mais sentido, e leram a carta. O que eles encontraram no corpo da carta foi uma mensagem encorajadora e preocupada com a Taylor do futuro, incentivos para que ela continuasse propagando sua fé e seguindo seu cominho com confiança.

3

Apesar da dor de saber que a filha nunca mais teria oportunidade de ler a carta que ela mesma havia escrito, os pais resolveram divulgar o conteúdo da mensagem. Abaixo, você tem acesso à emocionante carta na íntegra.

Leia a carta de Taylor Smith, para ser aberta em 2023:

“Querida Taylor,

Como vai a vida? A vida está bem tranquila agora. Sei que, para você, estou atrasada, mas para mim ainda é cedo, então; parabéns por se formar no Ensino Médio! Se não conseguiu, volte lá e continue tentando! Consiga aquele diploma! Você já está na faculdade? Se não, eu entendo. A gente se entende bem, no fim das contas.

Não se esqueça, é o aniversário de 11 anos da Allana hoje! Nossa, 11 anos, já? No meu tempo, ela acabou de fazer 1! Eu não consegui ir à festa porque eu estava em Cranks, Kentucky, para minha primeira viagem como missionária. Eu voltei faz só 6 dias!

Falando nisso, como está a sua relação com DEUS? Você orou, louvou, leu a Bíblia ou serviu a Deus recentemente? Se não, vai lá fazer isso AGORA! Eu não ligo em qual altura da vida nós estamos agora, mas vai lá! Zombaram dele, bateram nele, torturaram e crucificaram ele — tudo por você! Um homem sem pecado, que nunca fez mal a você ou a qualquer pessoa!

Então, você tem ido a mais missões? Já saiu do país? Voou de avião?

Ainda passa Doctor Who na TV? Se não, com qual regeneração eles terminaram a série? Você devia assistir um pouco de Doctor Who! Mais tarde, né, você tem que terminar de ler suas palavras de sabedoria.

Você já mora sozinha? Se estamos na faculdade, no que você vai se formar? Agora eu queria ser advogada.

Você foi recentemente a Dollywood? A nova atração lá nesse momento é a Águia Selvagem. É muito divertido!

Eu também acho que vou vender o meu iPad e comprar um iPad mini. Não esqueça de dizer aos seus filhos de que somos mais velhas que o tablet! Eu também mandei um desenho de um iPad anexo para você mostrar a eles.

Bom, acho que é isso. Mas lembre-se, já se passaram 10 anos desde que eu escrevi isso. Coisas acontecem, boas e ruins. É como a vida funciona e você tem que aceitar.

Sinceramente, Taylor Smith”

5

Uma pena Taylor não ter sobrevivido para responder a esta linda carta, não?

E, se você quiser conhecer outra história emocionante, mas desse vez com um final feliz, confira também: Americano recebe o maior transplante de rosto da história.

Fonte: Independent, Fatos Desconhecidos