Pais levam faixa a formatura da filha e mensagem sincerona viraliza

Se você já se formou, provavelmente, se lembra da expressão de orgulho nos rostos de seus familiares, como seus pais, por exemplo. E, mesmo se você ainda não tiver tido uma formatura é possível imaginar como seria a emoção dessas pessoas que se importam com você em um momento tão especial, não é verdade?

Apesar desse tipo de comemoração ser regada a muita emoção e votos de sucesso por parte da família, a formatura da mais nova jornalista do Estado de Tocantins, a formanda Maysa Ferreira, de 22 anos, não foi bem assim.

 

Ao invés de se derreterem para a filha durante sua entrada na cerimônia de formatura, Ailton Cunha e Erlaine Ferreira optaram pelo humor e fizeram uma faixa sincerona, dizendo “Maysa, não era o que queríamos, mas formou. Seus pais”.

A mensagem para lá de direta do casal fez todo mundo rir e acabou viralizando na internet. Tem como não rir?

Surpresa de formatura

Maysa, que se formou em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins na última sexta-feira (18), conta, aos risos, que a faixa na formatura não passou de uma brincadeira por parte dos pais. Segundo ela, no ano passado, a irmã dela se formou em Nutrição e os pais também inovaram com uma faixa que dizia “Não fez mais do que sua obrigação”.

Desde então, a formanda conta que os pais passaram a prometer uma “surpresinha” especial para ela também durante a formatura, embora não tivessem revelado o conteúdo da mensagem.

Brincadeira com fundo de sinceridade

Apesar da grande pegadinha, os pais de Maysa não escondem que sonhavam com outra carreira para a filha. Eles queriam que ela se formasse em Direito, já que sempre gostou de ler e sempre foi compromissada com os estudos.

A formanda disse, em entrevista ao G1, que Direito não era a cara dela, mas que os pais sempre apoiaram seu sonho de se formar em Jornalismo e sempre tiveram orgulho em dizer que ela estava na faculdade.

Inusitado, não? Agora, falando em formatura, você precisa ler também: 19 dicas para sobreviver aos tempos da faculdade.

Fonte: G1