Poop Café: conheça a cafeteria canadense onde o tema de tudo é o cocô

Não dá para acreditar de primeira, mas em Toronto, no Canadá, uma cafeteria está ficando famosa por tudo ter um tema bem peculiar: cocô. Batizada de Poop Café (Café Cocô, literalmente), o local é bem fofinho, ao contrário de tudo que você possa estar imaginando.

O mais interessante de tudo é que, embora tudo tenha formato de cocô e remeta ao ambiente do banheiro – ao invés de bancos, por exemplo, os clientes se sentar em privadas acolchoadas – nada é nojento. Até mesmo as sobremesas e os cafés temáticos do Poop Café são servidos em mini privadas, muito fofinhas por sinal.

Experiência única

Formada em culinary management, pelo George Brown College, a dona do Poop Café, Lien Nguyen, garante que quem visita sua cafeteria passa a ter uma ideia diferente do cocô.

E, mesmo que nem tudo tenha formato de fezes, a ideia é criar uma experiência divertida para os clientes, completamente diferente do que possa ser encontrada em outros lugares.

Sobre a culinária, tudo parece ser muito apetitoso, embora também seja bem diferente. No cardápio, grande parte das sobremesas são inspiradas na culinária típica Asiática, como o bignsu, sorvete raspado com uma máquina, bem tradicional na Coreia; e o patbingsoo, uma espécie de doce a base de feijões vermelhos e gelo, por exemplo.

Pois, se um dia você for à Toronto, com certeza, essa é uma parada obrigatória para degustação e, claro, para tirar muitas fotos. E, se você for daqueles turistas empolgados dá até para levar uma lembrancinha para casa, como as xícaras de privada (puro amor!).

Conheça o Poop Café:

 

Conheça as delícias do Poop Café:

 

E então, ficou com vontade de visitar essa cafeteria nada tradicional? Nós também! E, se você conhecer algum lugar maluco e, ao mesmo tempo, fantástico como este, não deixe de nos contar!

Agora, falando em lugares legais para se conhecer, você pode gostar de conferir ainda esse outro post: Castelos na Alemanha: 10 albergues magníficos para se hospedar.

Fontes: Gaby no Canadá, Z-1035, The Sun, Facebook