Notícias

Por que Emma Watson quase abandonou a franquia de Harry Potter?

O especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts, que estreou no último sábado (01), na HBO Max, revelou vários segredos dos bastidores da saga.

O especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts, que estreou no último sábado (01), na HBO Max, revelou vários segredos dos bastidores da saga. Sendo assim, um deles foi o por que Emma Watson quase abandonou a franquia de Harry Potter.

 Emma Watson é uma atriz globalmente famosa por interpretar a personagem Hermione nos longas de HP. Portanto, começou a dar vida à bruxinha quando ainda era uma criança de 11 anos. 

Por que Emma Watson quase abandonou Harry Potter?

Por que Emma Watson quase abandonou a franquia de Harry Potter?

Durante o especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts, a atriz contou enquanto conversava com o ator Rupert Grint, que fez o papel de Ron Weasley, o motivo de quase desistir de participar da sequência de filmes de HP. 

Continua após a publicidade

De acordo com Emma Watson, ela se sentia muito sozinha em alguns momentos. Desabafou ainda que estava insegura. “Senti como se tivéssemos chegado naquele ponto de virada, de perceber que isso era pra sempre” disse a atriz durante o programa para Rupert.

Em seguida, o ator revelou que compartilhava dos mesmos sentimentos que Emma na época em que os filmes eram feitos. No entanto, ambos não sabiam que os dois sentiam as mesmas emoções um do outro. 

Quando isso aconteceu com a atriz?

Por que Emma Watson quase abandonou a franquia de Harry Potter?

Emma Watson já havia dito em algumas entrevistas sobre o por que Emma Watson quase abandonou a franquia de Harry Potter. Por isso, ressaltou também que foi um pouco antes das filmagens de A Ordem da Fênix quando informou o diretor David Yates que não tinha certeza se queria continuar no papel de Hermione Granger. Ou seja, o quinto filme da saga. 

Continua após a publicidade

Contudo, a atriz disse que depois do momento de incerteza e medo ninguém precisou dizer a ela que deveria continuar a participar da saga. Pelo contrário, todos apoiaram a decisão que ela tomasse naquela época. Além disso, com a torcida dos fãs para o sucesso dos atores em Harry Potter ela sentiu mais confiança em persistir. 

 Confira também sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se torna a maior bilheteria da Sony!

Próxima página »

Escolhidas para você