Notícias

Projota se arrepende de BBB21 e não garante se vai assistir nova edição

O cantor e rapper Projota se arrependeu de ter ido para o BBB21, o famoso programa da Rede Globo Big Brother Brasil.

O cantor e rapper Projota se arrependeu de ter ido para o BBB21, o famoso programa da Rede Globo Big Brother Brasil. Sendo assim, o artista entrou na 21ª edição do reality show.

Projota foi um dos participantes que recebeu maior quantidade de votos, com um percentual de 91,89%, que resultou na sua eliminação. A razão disso foi a forte rejeição do público durante o jogo devido às atitudes do cantor no programa. 

Portanto, quando saiu do BBB21 a vida social decaiu expressivamente. De acordo com o Projota, sofreu perdas pessoais, cancelamento, depressão, e declínio do prestígio que construiu como rapper. 

Impacto negativo

Projota se arrepende de BBB21 e não garante se vai assistir nova edição

Continua após a publicidade

Durante uma entrevista ao jornal Extra, o rapper explicou que já perdeu algumas coisas por conta durante alguns jogos. No entanto, o BBB21 conseguiu arrancar tudo de uma vez só, segundo o Projota. O cantor disse ainda que perdeu diversas amizades, fãs e contratos. Ou seja, a carreira que construiu durante 20 anos não existe mais. 

Além disso, Projota ressaltou que no mesmo ano sua avó, que o criou desde criança, morreu. O cantor também perdeu o cachorro e gato de estimação. Por isso, o ex-BBB comparou toda a situação com um furacão que passou e levou tudo. 

Continua após a publicidade

Composições

Em entrevista, o cantor afirmou também que houve um bloqueio criativo na hora de compor suas músicas  depois que saiu do reality show. Sendo assim, foi um dos motivos também do Projota se arrepender de ter ido para o BBB. Ele explica que as músicas sempre ficavam muito “raivosas” ou de “coitadinho”. 

Continua após a publicidade

Portanto, teve que esperar uma boa quantidade de tempo para se recuperar desse bloqueio. Segundo o Projota, ele se sentia totalmente derrotado. 

Lado positivo e expectativa para o BBB22

Projota contou que apesar de toda a situação, o programa trouxe coisas boas também para sua vida. O cantor disse que sua conta no Instagram e em outras mídias sociais tiveram uma elevação no número de seguidores. Dessa forma, conseguiu assinar alguns contratos publicitários.

Isso era uma situação que nunca tinha acontecido antes, de acordo com o artista. Sobre o BBB22, Projota não garantiu que irá assistir a nova edição do reality show. 

Continua após a publicidade

Confira também sobre Especial de 40 anos de Harry Potter; Emma Watson confirma presença!

Próxima página »

Escolhidas para você