A reação de crianças que descobrem como são feitos os bebês [vídeo]

Todo mundo está cansado de saber que hoje em dia não dá mais para enganar uma criança explicando a ela que os bebês são trazidos por cegonhas, certo? Faz parte da vida descobrir o processo biológico e natural da ‘fabricação’ de novos seres humanos, além do que existe a mais no relacionamento íntimo entre adultos. Tudo isso, segundo especialistas, representa uma etapa importante para os pequenos, quando informados na hora certa.

Mas, embora toda essa situação soe da forma mais descontraída possível, falar pela primeira vez com as crianças sobre o assunto pode deixar todo mundo constrangido. Nem sempre os pais se senta à vontade para isso e, bem… com os pequenos a coisa não é muito melhor. Aliás, para falar a verdade, a reação de algumas crianças quando descobrem como os bebês são feitos e como eles vão parar na barriga da mamãe pode ser mesmo impagável!

O vídeo abaixo mostra exatamente quando algumas crianças fazer a ‘descoberta da vida’, vamos chamar assim. Como você vai ver, o  documentário é aberto com resposta inocentes sobre a origem dos bebês, como “eles vêm do bumbum“, “eles ficam em um iglu na sua barriga” ou “é Deus que manda“.

Contudo, a reação dos baixinhos quando descobrem a verdade variam do desespero ao nojo. Veja só (ative as legendas no YouTube):

E então, você também passou por uma situação como essa, na infância?