Repórter se assusta com onça por causa de entrevistado zoeiro

Quem acha que vida de repórter de TV é fácil e cheia de glamour, claramente, não conhece a profissão. Apesar de aparecer no jornal e de ter um trabalho aparentemente “suave”, repórter sofre e, na maior parte das vezes, precisa se enfiar em situações em que ninguém mais gostaria de estar.

Um bom exemplo disso é o vídeo que disponibilizamos nessa matéria e que está fazendo o maior sucesso na internet.

Como você vai ver, o repórter Eduardo Lhamas, da RPC, emissora do Paraná afiliada da Rede Globo; fazia sua passagem tranquilamente quando leva o maior susto por causa de um tiozinho zoeiro que surge por trás.

O susto do repórter

A cena é engraçada e o susto é justificável. Naquele dia, Lhamas estava fazendo uma matéria sobre uma onça que havia aparecido na região rural de Rolândia e que estava deixando os moradores com medo.

Enquanto o rapaz estava distraído com a gravação, o entrevistado Antenor, se aproxima sorrateiro e dá um cutucão no coitado.

O repórter achou até que o cinegrafista havia providenciado toda brincadeira e, depois de se recompor, ainda tentou salvar a situação dando uma improvisada.

Depois que foi parar no Twitter, o susto de Lhamas ficou famoso na internet. A cena, aliás, foi compartilhada mais de 13 mil vezes e recebeu mais de 25 mil curtidas.

E, falando em pessoas que trabalham na TV, não deixe de conferir também: Quem são os apresentadores mais bem pagos da TV brasileira.

Fonte: Mega Curioso