Teoria prevê fim do mundo (de novo) em 23 de abril

Desde 2012, quando todo mundo acreditou na previsão meio do fim do mundo, muitas (muitas mesmo) outras teorias apareceram prevendo o dia em que nosso planeta chegaria ao vim. Claro, nenhuma delas era verdadeira, afinal estamos vivinhos aqui, lendo este post, por exemplo.

E, só para dar aquela agitada no pessoal, uma nova previsão de fim do mundo foi feita recentemente e diz que tudo que a gente conhece vai ser destruído no dia 23 de abril. E isso seria uma pena, porque não veríamos a Lua Rosa, que acontece no dia 29 de abril!

Fim do mundo adiado

O “profeta” dessa vez é um escritor norte-americano, chamado David Meade. Em seu livro “Planet X – The 2017 Arrival” ele fez várias previsões do tipo e, em especial, ele descreveu a colisão da Terra com um corpo celeste chamado Planeta X.

O apocalipse, marcado para a segunda-feira (23), aliás, já teria sido reagendado do dia 23 de setembro para o dia 15 de outubro do ano passado (só para você ter ideia do quão “séria” é a previsão).

Como seria o “novo” fim do mundo?

Segundo o livro do autor – que continua fazendo divulgação de suas obras mesmo sob ameaça do fim do mundo -, dessa vez a história do apocalipse  envolve uma passagem bíblica obscura, sobre uma mulher chorando ou um alinhamento de astros, ambas versões ligadas ao livro de Revelações da Bíblia.

Esses acontecimentos dariam início a uma série de desastres na Terra. Mas, ao que tudo indica, o grande responsável pelo fim do mundo seria o Planeta X, ainda desconhecido pelos cientistas; mas que o autor também chama algumas vezes de Nibiru.

Conforme o norte-americano, o corpo celeste estaria em rota de colisão com nosso planeta, o que vai resultar na aniquilação de tudo o que conhecemos hoje.

E então, caro leitor, preparado para o fim de mundo (de novo)? O que você pensa sobre esse tipo de notícia? Acha que pode existir um fundo de verdade nisso tudo? Não deixe de nos contar nos comentários!

Agora, se você realmente leva isso a sério e quer estar preparado para lutar por sua vida no apocalipse, não deixe de conferir ainda: Como sobreviver ao fim do universo, segundo a Ciência.

Fonte: TecMundo, Fox News