Top 10: os brinquedos mais caros do mundo

Presentear crianças, a menos que você tenha uma ou conviva sempre com elas, pode ser uma tarefa difícil para muita gente. Isso porque os brinquedos costumam ser caros, a gente nunca sabe do que o baixinho ou a baixinha gosta e há sempre aquela possibilidade daquele presente machucar. Mas, claro, todas as dúvidas cessariam se você pudesse dar aos seus sobrinhos ou para os filhos de seus amigos um dos brinquedos mais caros do mundo.

O quê? Está fazendo essa cara porque você não sabia que existiam brinquedos mais caros do mundo? Pois é, caro leitor, pode acreditar: tem brinquedinhos por aí que valem milhões… e milhões de dólares, não de reais!

Claro, fica sempre a dúvida se os brinquedos mais caros do mundo forma mesmo feitos para crianças ou para algum adulto lesado. Isso porque, além de ser “incompráveis” (no sentido de que ninguém é burro o suficiente para gastar uma fortuna com brinquedos) esses brinquedos mais caros do mundo são cravejados de diamantes, cobertos de ouro ou exigem uma roupinha de alta costura. É mole?

Para quê isso tudo, ninguém sabe responder, mas você vai ver, em segundos, que não é exagero nosso. O mais barato dos brinquedos mais caros do mundo custa 3o mil dólares! Dá para acreditar nisso?

Pois é… a gente também demorou para acreditar, mas as provas são caras… ou melhor dizendo, são claras. Veja, na lista, algumas dos opções mais caras do mundo para presentear crianças… ou adultos.

Confira, abaixo, os brinquedos mais caros do mundo:

10. Game Boy de ouro – 30 mil dólares

3

9. Urso de pelúcia com boca de outro e olhos de safira – 195 mil dólares

9

8. Nintendo Wii de ouro – 483 mil dólares

2

7. Barbie com colar de pedras preciosas – 300 mil dólares

6

6. Cavalo de balanço de ouro – 600 mil dólares

8

5. Lousa mágica cravejada de cristais Swarovski – 1500 dólares

7

4. Cubo mágico de diamantes – 1,5 milhão de dólares

4

3. Ursinho de pelúcia com roupinhas Louis Vuitton – 2,1 milhões de dólares

5

2. Lamborghini Aventador LP700-4 cravejado de diamantes – 4,8 milhões de dólares

10

1. Bonequinha Madame Alexander Eloise – 5 milhões de dólares

1

Esses aqui não são os brinquedos mais caros do mundo, mas são tão legais que vão dar saudades da sua infância: 30 presentes de Natal que você nunca mais vai ganhar.

Fonte: Lolwot