Vaza suposta mensagem de voz alienígena escondida pela NASA

Você acredita em vida fora da Terra? Ou é daqueles que pensam que estamos sozinhos nesse universo enorme? Independente de suas convicções sobre extraterrestres, existe uma nova polêmica que está ganhando a internet: uma suposta mensagem de voz alienígena que a NASA teria ocultado em seus arquivos desde 2012!

Parece loucura, não é? Mas tem gente por aí jurando que essa sim é uma prova incontestável de que jamais estivemos sozinhos. Aliás, “Não estão sozinhos” é um dos pontos principais da tal mensagem de voz alienígena, que você vai ter oportunidade de escutar logo mais.

Um canal do YouTube, chamado The Sheivae Project, o responsável pela divulgação do material, conta que a mensagem de voz alienígena foi a resposta de um sinal enviado pela própria NASA, ao espaço, em 1977. Segundo o canal, o sinal só teria sido respondido há quatro anos, e desde então, por ser intrigantes demais, passou a integrar os arquivos secretos da agência americana.

2

De acordo com o vídeo, este seria o primeiro contato genuíno de um alienígena com a Terra, em toda a história da humanidade. O responsável pela mensagem, seria um ser extraterrestre, chamado Sheivae (nome que também batiza o tal “projeto”), que se perdeu da própria casa, um planeta distantes do nosso, e que tenta contato conosco em missão de paz.

A mensagem é verdadeira?

Embora tudo isso seja impressionante, inclusive pelo fato de ser uma mensagem de voz impactante, a verdade é que muita gente já contesta a veracidade do vídeo. Segundo os responsáveis pelo vídeo, o sinal do alienígena teria sido captado pelo rover Curiosity, que faz sondas em Marte.

Mas, a partir daí a história começa a ficar embolada e a origem do suposto vazamento da mensagem de voz alienígena perde o sentido. Entusiastas do assunto acreditam ser uma mensagem muito clichê e supõe que o material, na verdade, não passe de uma grande farsa.

Quer ouvir? Então dê o play:

O que diz a mensagem de voz alienígena?

Abaixo estão alguns trechos da confusa mensagem de voz que, supostamente, vazou dos arquivos da Nasa:

“Olá. Sou Sheivae. Recebi sua mensagem. Venho de um mundo muito, muito distante do seu. Vocês não estão sozinhos. Espero que recebam a minha [resposta]. Espero que a entendam. Tento aprender o idioma (???) de vocês. (???) Estou perdido (???), perdi meu planeta. Agora, sou um explorador, viajante, criador. Vocês são o meu primeiro contato. Eu gostaria (???) de (???) vocês. Não sou inimigo. Venho em paz”.

E você, o que acha dessa história?

E, para deixar você ainda mais “impressionado”, confira também: 7 supostas aparições de ETs mais famosas da história.

Fonte: The Sheivae Project, UFO Sightings DailyMega Curioso