Curiosidades

Veja como é a cara de orgasmo dessas 100 pessoas [vídeo]

Você já parou para analisar como é a cara de orgasmo que você faz na hora H? Veja, nesse vídeo hilário, como é a cara de orgasmo dessas 100 pessoas.

Atualizado em 28/09/2018

Não adianta fazer cara de santinho (a) e disfarçar, a gente sabe que você faz e pensa coisas que deixariam seus pais de cabelos em pé. Uma dessas “cositas”, com certeza, é a tal “cara de orgasmo” que, como a todo mundo, a sua deve ser péssima.

Sim, caros leitores, porque a menos que você seja a Sasha Gray, a sua cara de orgasmo não deve ser muito bonita. Aliás, para dizer a verdade, na maioria das vezes, esse tipo de expressão facial que a gente faz na vida a dois costuma ser bem cômica, especialmente se feita para todo mundo ver.

E, se você está pensando que ninguém jamais pensaria em fazer caras e bocas desse tipo em frente a estranhos, espere até ver o que essas 100 pessoas que você está prestes a conhecer vão fazer em frente às câmeras. Isso mesmo, elas foram convidadas e toparam a missão (não sem muito constrangimento), de mostrar ao mundo como é a cara de orgasmo de cada uma delas.

1

Achou tenso? Relaxe, embora nenhum de nós quisesse estar no lugar dessas pessoas, a verdade é que o vídeo não mostra nada demais, a não ser o quanto essas caretas podem ser constrangedoras quando feitas fora de contexto. Quer ver?

Veja como é a cara de orgasmo dessas 100 pessoas:

E, falando em assuntos constrangedores, porque não conferir este outro também? Vídeo mostra mulheres lendo contos de Natal enquanto usam vibrador.

Fonte: BuzzFeed, WatchCut Video

Por <a href='https://segredosdomundo.r7.com/author/renata/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf