Notícias

Venda dos ingressos do Rock in Rio começa hoje, às 19h

Começa hoje, na terça-feira (5), a venda dos ingressos do festival Rock in Rio, a partir das 19h para o público geral.

A venda dos ingressos do Rock in Rio começa hoje, na terça-feira (5), a partir das 19h. Cada dia de um dos festivais mais famosos do Brasil custa R$ 625, e quem tem direito à meia-entrada pode escolher pagar apenas R$ 312,15.

O evento, que está em sua nona edição, ocorrerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Será possível comprar os ingressos por meio do site do evento.

Nesse sentido, inicialmente, o Rock in Rio teria ocorrido em 2021, mas acabou adiado por conta da pandemia do covid-19. Seja como for, ainda sobre os ingressos, os clientes que utilizam cartões Itaú e do Rock in Rio Club puderam comprar ingressos na pré-venda. Agora, porém, a venda fica válida para todo o público.

Aproveite para conferir, abaixo, todos os shows do evento Rock in Rio 2022, na ordem dos dias em que cada artista deve se apresentar, bem como os palcos.

Venda dos ingressos do Rock in Rio começa hoje

No dia 2 de setembro, de acordo com a IstoÉ, no Palco Mundo, se apresentam as bandas icônicas de rock Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura. Já no Palco Sunset, Living Colour com Steve Vai, Bullet For My Valentine, Metal Allegiance e Black Pantera, junto com Devotos.

Já no dia 3 de setembro, assumem o Palco Mundo Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok. No Palco Sunset, acionais MC’s, Criolo com Mayra Andrade, Xamã com Brô MC’s, Papatinho e L7nnon com MC Hariel e MC Carol. Além disso, o Palco Supernova conta com Teto.

Da mesma forma, no dia 4 de setembro, no Palco Mundo se apresentam grandes astros do pop, como Justin Bieber, Demi Lovato, Iza e Migos. No Palco Sunset, Gilberto Gil com família, Luísa Sonza com Marina Sena, Emicida e Matuê. E no Palco Supernova, Lil Whind (Whindesson Nunes).

No dia 8 de setembro, no Palco Mundo, assumem Guns N’ Roses, Maneskin, Offspring e CPM 22. Já no Palco Sunset, Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat. Por fim, no Palco Supernova, Francisco, el Hombre.

O dia 9 de setembro conta com a presença, no Palco Mundo, de Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial. No Palco Sunset, Avril Lavigne e 1985. Logo depois, no dia 10, Coldplay, Camila Cabello, Bastille e Djavan dominam o Palco Mundo. O Palco Sunset fica com CeeLo Green.

Por fim, no dia 11 de setembro, o Palco Mundo fica com Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Rita Ora e Ivete Sangalo. O Palco Sunset é de Ludmilla, Macy Gray, homenagem a Elza Soares, Liniker com Luedji Luna. O Palco Supernova, de Priscilla Alcântara.

Se você se interessou por essa matéria, aproveite para conferir 12 curiosidades sobre o festival Lollapalooza

Próxima página »

Escolhidas para você