Vídeo mostra a reação de meninos ao serem incentivados a bater em meninas

Batizado com o nome “Slap her” (Bate Nela), o vídeo que você vai conhecer hoje é o trabalho de um jornalista italiano, chamado Luca Lavarone. Segundo ele, a curiosidade de saber o que aconteceria se meninos fossem incentivados a bater em maninas, o levou a desenvolver esse vídeo controverso, que pode ser bastante surpreendente, na verdade.

Diante das câmeras, o jornalista pergunta primeiramente o nome de meninos de 6 a 11 anos de idade. Em seguida, ele questiona a criança sobre o que ela quer ser quando crescer. Na terceira etapa, o homem apresenta Martina e continua fazendo perguntas aos meninos.

Tudo segue normal, até que Lavorone dá a ordem: “Bate nela”! O susto e a reação dos garotos, como mostram as imagens, é algo incrível.

De acordo com o jornalista, ao contrário do que muitas pessoas possam pensar, o objetivo do experimento é descobrir qual a visão das crianças com relação a violência contra a mulher. Além disso, o profissional confessa que tenta entender, por meio desse trabalho, o que muda ao longo da vida adulta desses meninos e o que faz com que muitos homens passem a agredir suas companheiras.

Mas, voltando às imagens, a resposta dos meninos ao pedido do jornalista é unânime e surpreendente, embora sigam justificativas variadas. Confira: