Você precisa ver a versão brasileira da abertura de Game of Thrones feita por universitário

Se você é fã de GOT provavelmente está tomando um fôlego da 7ª temporada e, ao mesmo tempo, roendo as unhas para a chegada da 8ª, não é mesmo? O estudante de engenharia civil Marcus Messias também está nessa, mas resolveu aproveitar o tempo de espera de uma forma diferente e bem mais criativa.

Como você vai ver, ele criou uma versão adaptada para a abertura de Game of Thrones substituindo o tema da série por símbolos da cultura brasileira. Interessante, não?

Temas brazucas

Messias, com certeza, teve muito trabalho para fazer todo esse projeto. Além do mapa brasileiro, ao invés das terras onde a drama acontece, o universitário substitui os monumentos originais da abertura de Game of Thrones pelo Cristo Redentor, do Rio; a Ópera de Arame, de Curitiba;  o Marco Zero, em Recife e muitos outros.

Para ficar ainda mais fiel, toda a animação vai se apresentando de forma fiel à da abertura de Game of Thrones, como as peças de uma maquete. Abaixo, aliás, você confere o resultado final desse projeto interessantíssimo.

Veja a versão brasileira da abertura de Game of Thrones:

E aí, gostou? Agora, aproveitando que estamos falando sobre uma das sérias mais famosas dos últimos tempos, você precisa conferir também: Um psicólogo analisou personagens de Game of Thrones e o resultado é surpreendente.

Fonte: Hypeness