Você, provavelmente, tem um irmão gêmeo pelo mundo!

Parece improvável, mas sabia que para ter um irmão gêmeo você não precisa ter um irmão que tenha nascido junto com você? Aliás, não é necessário nem mesmo que essa pessoa tenha nascido do mesmo pai e da mesma mãe que você, sabia disso? Pelo menos é isso que uma teoria para lá de controversa prega.

Segundo o tal boato, todo mundo tem uma espécie de cópia viva ao redor do mundo, como se a combinação de genética que formou você tivesse se repetido em algum momento, fazendo com que irmãos gêmeos nascessem em partes distintas do globo, sem saberem de suas existências.

É por isso que afirmamos logo no título dessa postagem que você, muito provavelmente, tem um irmão gêmeo pelo mundo. E isso significa ter uma pessoa praticamente idêntica à você. Dá para acreditar?

Como encontrar seu irmão gêmeo?

Agora, se você está se perguntando como é possível tirar essa história à limpo, acredite, já inventaram um mecanismo muito eficiente para essa missão. Um site, o Twin Strangers (Gêmeos Desconhecidos), criado por três jovens irlandeses que acreditam nessa teoria do irmão gêmeo perdido pelo mundo, é uma ferramenta fantástica que já apresentou há centenas de seus usuários pessoas de outros países que poderiam ser seus próprios reflexos no espelho.

O processo para encontrar seu irmão gêmeo é muito simples. É preciso que você envie uma foto sua, em que seu rosto e suas características físicas fiquem bem aparentes. Depois, para dar uma ajudazinha ao site, é preciso também definir seus traços mais marcantes, como o formato do rosto, das sobrancelhas e dos olhos.

1

Em seguida, a página mostra as pessoas que mais se parecem com você. O melhor e mais interessante de tudo, é que o site permite que você entre em contato com esse seu suposto irmão gêmeo.

2

Eles já se encontraram

Aliás, por meio do Twin Strangers, várias pessoas praticamente idênticas ao redor do mundo já se encontraram. Elas costumam marcar um encontro fora do mundo virtual para se conhecerem melhor e tirarem centenas de fotos com o irmão gêmeo recém-descoberto.

Interessante, não? A parte ruim é que o serviço não é gratuito. Para encontrar seu suposto irmão gêmeo desconhecido, é preciso pagar US$ 3,95 para usar o site durante 6 meses.

Abaixo você conhece algumas pessoas que encontraram seus gêmeos perdidos e se encontraram, para tirar algumas fotos lado-a-lado. Veja:

3 4 5 6 7 8

E por falar em irmão gêmeo, você deveria ler também: 13 celebridades tão parecidas que poderiam ser gêmeas e Quase gêmeos: 14 celebridades e seus irmãos idênticos.

Fonte: Tudo Interessante, Genial