Você se sentirá velho ao ver como está o elenco mirim de Jumanji hoje

Se você nasceu na década de noventa, com certeza assistiu mais de uma vez o filme Jumanji. O filme de aventura e fantasia conta a história dos irmãos Judy e Peter Shepherd, que encontram um jogo de tabuleiro misterioso no sótão da casa em que acabaram de se mudar.

O clássico foi um sucesso instantâneo, pois ele tinha todos os elementos que amamos  de um bom filme da década de 90. Tinha uma grande história, efeitos especiais, cenas engraçadas e, claro, bons atores.

22 anos depois, Hollywood nos presenteará com uma sequencia desse maravilhoso filme. Intitulado Jumanji: Bem-vindo à selva , o filme será estrelado por Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillian, e Dwayne ‘The Rock’ Johnson.

Toda essa conversa sobre um novo filme de Jumanji, levou as pessoas a questionar o paradeiro do elenco original. Enquanto a maioria do elenco adulto, como Robin Williams e Bonnie Hunt, continuaram a fazer grandes sucessos, muitas pessoas desconhecem o paradeiro das crianças que atuaram no filme.

TriStar Pictures

Então, que rumo tomou o elenco mirin de Jumanji?

Peter Shepherd – Bradley Pierce

Bradley Pierce fez o papel de Peter Shepherd. Pierce tinha apenas 13 anos de idade quando estrelou em Jumanji e tinha muito potencial para ser grande em Hollywood. No entanto, ele optou por sair do centro das atenções para seguir uma carreira nos bastidores.

Ele fez vários trabalhos de dublagem, incluindo Chip, no filme a Bela e a Fera da Disney, e Tails em Sonic the Hedgehog. Ele ocasionalmente estrelou em programas de TV, incluindo Roseanne, Touched By An Angel e Star Trek: Voyager.

O ator de 32 anos está atualmente produzindo novos conteúdos de mídia para a ZFO Entertainment enquanto trabalha em um negócio paralelo especializado em drinks. Ele é casado e tem 3 filhos.

Judy Shepherd – Kirsten Dunst

Não havia dúvida de que Kirsten Dunst, que interpretava a irmã mais velha, Judy Shepherd, estava destinada a ser uma estrela. Depois de sua aparição em Jumanji, ela fez seu nome, estrelando em Lindas de Morrer e Teenagers – As Apimentadas.

Kirsten ficou conhecida definitivamente por interpretar Mary Jane, na franquia Spider Man (Homem Aranha no Brasil).

Ela está atualmente filmando a segunda temporada da aclamada série Fargo e recentemente se tornou noiva Jesse Plemons, que também faz parte do elenco de Fargo.

Alan Parrish jovem – Adam Hann-Byrd

Adam Hann-Byrd interpretou a versão mais jovem de Alan Parrish no filme. Ele atuou em mais alguns filmes, incluindo The Ice Storm em 1997 e Halloween H20: 20 Years Later em 1998, antes de parar de atuar. Ele reapareceu como um dos retoristas da 2ª e 3ª temporada da série de sucesso Fringe, em 2009. Ele agora mora em Los Angeles, Califórnia e escreve para a plataforma Hulu, uma empresa de streaming que também produz seu próprio conteúdo, semelhante ao Netflix.

Sarah Whittle jovem – Laura Bell Bundy

Laura Bell Bundy desfrutou de um imenso sucesso após atuar como Sarah Whittle jovem em Jumanji. Além de atuar, Bundy também é uma cantora, já tendo trabalhado inclusive na Broadway. Ela interpretou Amber Von Tusle em Hairspray – Em Busca da Fama, e Elle Woods em Legalmente Loira.

Bundy teve um papel principal na série de TV Anger Management como Dra. Jordan Denby em 2014. Desde então, ela se dedicou mais à sua carreira de cantora. Em 2015 ela lançou seu single Am What I Am.

 

Fonte: Shared
Imagens: Reprodução