Não precisa de muita luz ou muita água e absorve dióxido de carbono e libera oxigênio também à noite, com o qual a purificação contínua do ar é inesgotável.
Esta planta é considerada uma das melhores purificadoras de ar e não precisa de muitos cuidados.
Além de ser linda para decorar sua casa, ela irá purificar o ar. No entanto, tome cuidado pois é venenosa para os animais de estimação.
Estas flores absorvem todas as impurezas do benzeno no ar, ideal para residências onde são fumantes. Aliás, ela também coleta toxinas de produtos de limpeza a seco. Assim, é uma espécie ideal para lavanderia e quarto.
Listada pela Nasa como a melhor planta de casa que filtra o ar, absorve todas as toxinas nocivas. Além disso, ela não precisa de muita manutenção, e você pode tê-la em um jarro ou pendurada no teto.
Absorve todas as impurezas tóxicas encontradas nos produtos de limpeza, e se aparecerem manchas marrons em suas folhas, isso significa que o ambiente está carregado de produtos químicos nocivos.
Não requer muita manutenção, vai enfeitar sua casa e mantê-la livre de toxinas.
É perfeita para ter em casa. Este arbusto é muito frondoso e, graças às suas flores, enche qualquer ambiente de cor. Contudo, ela precisa de luz solar para viver e é um claro intensificador de oxigênio puro.
É a mais rápida para purificar o ar, mas requer mais cuidados do que as plantas anteriores, por isso pode ser um pouco mais difícil de cuidar. Precisa ter o solo constantemente umedecido, embora não exija luz solar direta.
Por fim, a begônia de cera elimina toxinas advindas de poliuretano, detergentes, bem como perfumes, etc.