22 fotos que explicam porque o homens vivem menos que as mulheres

O conhecimento popular diz que os homens vivem menos que as mulheres. A gente não sabe se existe, realmente, uma razão científica por trás dessa observação, mas que elas realmente se cuidam mais que eles e se enfiam em menos situações de risco é verdade, pelo menos na grande maioria dos casos.

As fotos que você vai conferir na matéria abaixo são bons exemplos disso. Como você vai ver, os homens, especialmente quando se reúnem, tendem a ter ideias de “jerico” (se você não sabe o que é isso, confira a matéria desse link aqui), imprudentes e perigosas.

Aliás, boa parte dessas idiotices masculinas você já tinha conferido nessa outra matéria, postada anteriormente aqui, no Segredos do Mundo. Como você viu, a maior parte das pessoas que perderam a noção do perigo são do sexo masculino. Ou seja, não tem como defender vocês, garotos!

São pessoas que sobem em janelas de prédios altíssimos, que confiam o peso do corpo e a vida somente na força do braço de colegas, que fazem as gambiarras mais duvidosas do mundo para consertar alguma coisa alta e assim por diante. Depois dessas fotos você vai compreender, definitivamente, porque os homens vivem menos que as mulheres.

Quer ver? Então prepare-se para sentir frio na barriga por essas pessoas.

Confira 22 fotos que explicam porque o homens vivem menos que as mulheres:

E, só para você ter certeza de que as pessoas de forma geral, e não só os homens, estão perdendo a noção do perigo e do ridículo, não deixe de conferir ainda: 14 selfies que, definitivamente, passaram dos limites.

Fonte: Bored Panda