10 motivos insanos pelos quais as pessoas já pediram o divórcio

No começo tudo é lindo e agradável, mas do meio para o fim, o casamento pode se mostrar uma caixinha de surpresas. O mais impressionante de tudo é que o fim de muitos matrimônios ao redor do mundo chega depois dos mais variados, e às vezes banais, motivos que a mente mais fértil poderia sequer cogitar.

Abaixo, aliás, estão algumas das razões mais loucas pelas quais algumas pessoas se divorciaram ao redor do mundo. Além da clássica traição, como você vai ver, casais de desfizeram por não gostarem dos mesmos filmes, por não conseguirem satisfazer o “apetite” do parceiro, por manterem as coisas limpas demais e assim por diante.

Confira a lista que preparamos e se prepare para ficar impressionado com as histórias:

1. Ele não gostou do filme “Frozen”

1

Não gostar dos mesmo filmes parece um bom motivo, em alguns lugares, para uma separação. No Japão, por exemplo, uma mulher se ​​divorciou do marido depois de descobrir que ele “não ligava para” o filme “Frozen”. Conforme os jornais internacionais, a mulher disse ao marido: “Se você não consegue entender o que torna este filme grande, há algo de errado com você como um ser humano” e pediu o divórcio.

2. Ela estava possuída por um gênio

2

Dizem por ai que quando o casamento perde sua magia é uma mal sinal. No entanto, quando a relação fica “mágica” demais também é problemática. Pelo menos foi assim com um casal de Dubai. O homem disse que se separou de sua esposa porque ela estava “possuída” por um tipo de gênio da mitologia árabe, chamado Dijn. Pelo menos foi isso que a família da mulher disse ao homem, quando ela simplesmente se recusou a dormir com o marido. Houve, inclusive, várias tentativas de exorcismo, mas nada vez o gênio sair do corpo da garota e ela não voltou atrás na decisão de não dormir mais com o marido.

3. A extensão peniana dele quebrou

200556956-001

Depois de descobrir que sua esposa estava insatisfeita na cama, um russo acabou comprando uma prótese peniana especial. Tudo ia bem até que, depois de uma “noite quente”, sua prótese caiu e ele prometeu comprar uma nova. Mas, parece que isso foi a gota final para a mulher. Ela disse que estava farta das falhas do marido na cama e queria o divórcio.

4. Ela era insaciável!

4

Ao contrário do que acontece na maioria dos casamentos, na relação desse indiano, o que pesava não era a falta de sexo, mas o excesso dele. O problema era tão grande que ele chegou a pedir o divórcio para sua esposa e alegou que estava se separando ela por causa do desejo insaciável que ela tinha. Ele contou ao juiz que cuidou de seu processo que sua mulher o obrigava a passar por tratamentos para aumentar sua resistência sexual e chegava a ameaçar dormir com outros homens, caso ele não “desse conta do recado”.

5. Ele a apelidou de “Guantánamo” no celular

5

Antes de mais nada, para quem não sabe, Guantánamo é uma prisão militar americana de segurança máxima. Daí já dá para “sentir” o rumo da história, não é mesmo? Pois bem, a esposa saudita que descobrir que era apelidada assim pelo marido simplesmente ficou furiosa e pediu o divórcio. Ela descobriu isso um dia em que tentou ligar para o esposo e percebeu que o celular dele estava tocando dentro de casa.

Em defesa própria, o homem disse que a chamava assim para preservar a privacidade do casal, mas parece que a história não colou. A mulher o mandou embora.

6. O papagaio contou que o marido a estava traindo

6

Uma chinesa descobriu sobre a infidelidade de seu marido por causa de seu papagaio de estimação. Segundo ela, tudo ficou claro quando o bicho começou a dizer as palavras “divórcio”, “Eu te amo” e “ser paciente”. Logo depois, procurou um advogado e levou o papagaio com ela.

7. Ela adotou 550 gatos

7

Um homem se divorciou de sua esposa depois que ela trouxe mais de 550 gatos para casa. No tribunal, ele contou que era incapaz de dormir em sua própria cama, coberta de gatos; ou sequer comer, porque os gatos pulavam sobre a mesa e roubavam sua comida. O casal tentou reconciliar, mas se divorciou depois que a mulher se recusou a desistir seus animais de estimação.

8. Ele limpa demais

8

Uma alemã se divorciou do marido após 15 anos de casamento, porque não podia mais suportar a mania de limpeza que o parceiro tinha. Ela sempre odiou a arrumação perpétua do marido, a constante reorganizando de móveis, mas um dia foi a gota d’água: ele chegou a derrubar uma parede de casa porque estava muito suja.

9. Ela beijou um cavalo (e gostou)

9

Um homem se divorciou de sua esposa depois de encontrar uma foto dela beijando um cavalo nas redes sociais. Sua esposa não se desculpou, dizendo que a foto mostrava seu amor por cavalos árabes e disse ainda que não queria estar com um homem que pensa que beijar um cavalo é traição.

10. Ela teve um caso… na década de 1940

10

Um casal italiano terminou seu casamento em 2011, ao passarem dos 90 anos de idade. Isso porque o marido encontrou cartas de amor trocadas entre sua esposa e uma suposta antiga paixão. As cartas de amor datavam de 1940, mas o velhinho não perdoou a traição.