12 produtos inusitados que você precisa ter na cozinha

Se você é fã de cozinha e não perde a oportunidade de testar uma receita nova já deve ter descoberto que cozinhar vai muito além de uma atividade indispensável para a sobrevivência. Com a “onda gourmet” que chegou e ficou e com todos os produtos inusitados e descontraídos feitos especialmente para a cozinha, o ato que preparar os alimentos passou a ser uma diversão para muita gente.

Uma prova disso, como você já deve ter isto por aqui, são as séries de utensílios de cozinha das mais diferentes formas e para todos os gostos que já existem no mercado. Um fatiador de melancias, por exemplo, é um dos destaques de um outro post que temos no site; mas nada se compara ao produtos inusitados e divertidos desta outra matéria, que vão de pratos de sushi em formato de tubarão até tampas de panela que imitam chaminés de navio.

Como não amar cada uma desses inventos? Mesmo os mais inúteis são extremamente desejados por aqueles que encontram na arte de cozinhar prazer, diversão e tranquilidade. Não é mesmo?

E, se diante de tudo que você já viu até aqui, você estiver achando que ninguém mais vai conseguir criar nada de novo e chocante para o ambiente da cozinha, essa matéria está pronta para derrubar seus conceitos. Isso porque reunimos uma série de produtos inusitados e que poucos têm em casa, capazes de deixar qualquer cozinha encantadora e, claro, digna de um MasterChef. Quer ver?

Confira 12 produtos inusitados que você precisa ter na cozinha:

1. Selador de salgadinhos

1

2. Fatiador de abacaxi

2

3. Colher personalizada para comer Nutella

3

4. Tesoura para fatiar cebolinha verde

4

5. Torradeira do Darth Vader

Mas isso você já conferiu nessa outra matéria, com outras coisas que só um verdadeiro nerd teria na cozinha.

5

6. Lacre de garrafas

6

7. Separador de folhas do caule

7

8. Lacre para massas

8

9. Cortador de milho

9

10. “Unidor” de hashis

10

11. Lacre para manteiga

11

12. Frigideira com divisória

12

E, se você já tem uma cozinha cheia de coisas legais, mãos à obra: 21 dicas para agir como um verdadeiro chefe de cozinha.

Fonte: Catraca Livre, Área de Mulher