13 fotos derreter corações que contam histórias ainda mais emocionantes

Você, provavelmente, já ouviu dizer que “uma imagem vale mais que mil palavras”, mas, provavelmente, você nunca viu fotos de derreter corações quanto as que selecionamos na lista abaixo. E, o melhor de tudo é que elas contam também com histórias igualmente interessantes e emocionantes.

Como você vai ver, algumas histórias são mais dramáticas, outras são mais felizes e divertidas. Mas, com certeza, o que todas essas imagens têm em comum é a mensagem tocante que carregam.

Algumas imagens são de mamães animais cuidando ou admirando seus filhotinhos, outras mostram vencedores da luta contra o câncer, algumas ainda revelam atitudes emocionantes de pessoas que tendam fazer a coisa certa. Enfim, todas elas são de derreter corações e, com certeza, vão mexer com o seu lado “fofinho”.

Confira 13 fotos derreter corações que contam histórias ainda mais emocionantes:

1. Menininho emocionado ao ver sua mãe entrando na igreja, vestida de noiva, para se casar com seu pai.

2. O vovô de 94 anos que acabava de conhecer o bisneto, de 2 meses.

3. A avó desta moça faleceu quando ela tinha apenas 4 anos, mas deixou uma cartinha, um cartão e 100 dólares para serem entregues a ela em sua formatura do Ensino Médio, 14 anos depois.

4. Mamãe corgi apreciando sua prole durante a sonequinha.

5. Esses irmãos morreram durante a 2ª Guerra Mundial, em um intervalo de 11 meses. Quando finalmente a paz chegou, com o final da disputa, a mãe deles ergueu uma estátua para homenageá-los.

6. Esse cão adotou o patinhos, na falta da mamãe ganso.

7. Ele resgatou essas cegonhas da neve e as levou para casa para que não morressem congeladas.

8. Mamãe porco-espinho com seus 7 filhotinhos.

9. Nada como gordura e muito açúcar para comemorar os 101 anos!

10. Em momentos difíceis é que conhecemos os verdadeiros heróis.

11. Ele perdeu seu melhor amigo e não desgrudar da bolinha, que era o brinquedo favorito dele.

12. Esse cachorro de 16 anos, já na velhice canina, passou 8 semanas lutando contra um câncer. Ele chegou a perder uma orelha em uma cirurgia de 6 horas, ficou 5 dias internado, passou por 20 sessões de radioterapia e viajou mais de 9 mil km para o tratamento, mas agora está oficialmente curado.

13. Garotinha de 4 anos de idade que também acabou de vencer uma longa batalha contra o câncer, tocando o sino da esperança após o seus pais tomarem ciência do resultado.

E então, caro leitor, são ou não imagens e histórias de derreter corações? Qual delas mais mexeu com o seu coraçãozinho? Não deixe de comentar!

Agora, falando sobre histórias que emocionam, essa outra matéria, com certeza, vai ensinar muitas coisas bonitas a você e, provavelmente, vai também lhe roubar algumas lágrimas: Pai compartilha 10 lições que aprendeu 1 ano depois de perder o filho.

Fonte: Mega Curioso, Adme