14 imagens que resumem o Réveillon de algumas pessoas

Cheio de festas e confraternizações, o período do final de ano costuma ser muito esperado e comemorado pela maioria das pessoas. Tirando aquelas que nunca entram no espírito de recomeço e esperança, é comum que as pessoas esperem ansiosamente festas como a do Natal e, claro, do Réveillon.

Enquanto a primeira é marcada pelos encontros familiares e jantares mais íntimos e menos agitados, é no Réveillon que as pessoas, definitivamente, enviam o pé na jaca. É claro, esses momentos podem ser um termômetro de como o novo ano deve ser, mas para quem já está parecendo um alambique, de tanto álcool, isso não importa muito.

Aliás, depois de algumas doses, nada mais importa para algumas pessoas no Réveillon. Tem gente que perde a compostura e o controle dos músculos. Tem gente que troca de casal, outros tiram a roupa e há ainda aqueles que bodam de uma forma tão feia que já nem sabem mais onde estão ou o que estão fazendo.

Isso, claro, não deve ser novidade para você se já frequentou pelo menos uma festa de Réveillon. Mas, se por acaso essa é a sua primeira grande noite de virada de ano ou se faz muito tempo que você não comparece a esse tipo de evento, a lista abaixo pode indicar um pouco do que você deve esperar durante toda a madrugada. Quer ver?

Confira um resumo de como será o Réveillon de muita gente:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

E, por falar em “coisas de final de ano”, confira também: Veja o presente hilário que esses irmãos deram à mãe no Natal.

Fonte: Innamag, Tudo Interessante