15 fatos curiosos sobre Hugh Hefter, dono da revista Playboy

Se Hugh Hefter tivesse feito qualquer outra coisa na vida, ele seria apenas um velhinho cheio de histórias para contar hoje em dia. Mas, para quem não sabe quem é esse senhor do qual estamos falando, Hugh é ninguém menos que o dono e editor-chefe da revista Playboy, uma publicações eróticas mais famosas do mundo.

Como você já deve ter ouvido dizer por aí, o homem, apesar da idade avançada, coleciona uma série de namoradas e, claro, dinheiro para ele não é problema. Mas, o que as pessoas não sabem é que a vida do dono da revista Playboy tem muto mais fatos importantes que isso.

Embora pouca gente tenha consciência, Hugh é o responsável direto pelo sucesso da revista e sua grande publicidade, já que nunca se escondeu ou deixou de comentar e financiar a revista (bem como as “coelhinhas” que posam para ela). Entretanto, casamento mesmo o homem teve poucos. Dá para acreditar?

Outra coisa que quase ninguém sabe sobre Hugh é que ele tem filhos! O dono da revista Playboy também é terminantemente contra as drogas ilícitas e não costuma ser tolerante com esse tipo de assunto, embora seja conhecido por sua grande generosidade com as mulheres bonitas.

Mas, estes são apenas alguns dos fatos que listamos hoje sobre a vida desse mito americano, como você vai ver na matéria abaixo. Há muito mais coisas sobre ele que você não sabe, mas que vai saciar sua curiosidade. Quer ver?

Confira 15 fatos curiosos sobre Hugh Hefter, dono da  revista Playboy:

1. Embora tenha dezenas (ou centenas) de namoradas, o criador da revista Playboy foi casado “apenas” três vezes. Aliás, ele teve quatro filhos com suas ex-mulheres.

1

2. E, apesar de sua carreira, Hugh cresceu em uma casa metodista rigorosa, cheia de regras e pudores.

2

3. Hugh detém o recorde mundial do Guinness como o editor-chefe em exercício por mais tempo em uma revista.

3

4. De acordo com Holly Madison, modelo ex-namorada de Hugh, o dono da revista Playboy dava a cada uma de suas namoradas uma “mesadinha” de 1000 dólares para que elas se fossem em seu quarto pelas manhãs, durante o tempo que viviam com ele.

4

5. E, se você vive se perguntando qual a idade do dono da revista Playboy, fique sabendo que ele nasceu em meados da década de 20. Isso significa que ele tem mais de 90 anos (e continua na “ativa”)!

5

6. Enquanto Hugh serviu o exército americano, durante sua juventude, sua ex-esposa o traiu. Ele conta que este foi um dos momentos mais devastadores de sua vida.

6

7. Em 2010, o dono da revista Playboy doou cerca de 900 mil dólares para impedir que o letreiro de Hollywood fosse demolido.

7

8. Em seu livro Holly Madison (que já mencionamos por aqui) conta que Hugh é completamente contra o uso de drogas, tanto que as meninas que moravam com ele eram proibidas de fazer qualquer uso de substâncias ilícitas. As que eram pegas fazendo uso ou levantavam a suspeita de Hugh eram expulsas da casa das coelhinhas.

8

9. A mansão da revista Playboy é uma das poucas casas nos Estados Unidos que têm licença para ter um zoológico privativo.

9

10. Por essa você não esperava: Hugh é o nono primo do ex-presidente americano George W. Bush.

10

11. Madison, também em seu livro, conta que o próprio dono da revista Playboy entrevista cada uma das “meninas do mês”. Será que ainda é assim?

11

12. Essa é de chocar: Hugh estima que tenha dormido com mais de 2 mil mulheres ao longo da vida.

12

13. E ele é mais forte que você imagina: em 1985 ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) leve. Parece que não ficou com nenhum sequela, não é mesmo?

13

14. Outro fato curioso sobre o dono da revista Playboy é que ele tem um Q.I de gênio: 152.

14

15. Mas, sem dúvida, a melhor parte de Hugh é seus planos de nunca se aposentar. Ele costuma dizer que “a aposentadoria é o primeiro passo para a sepultura. A combinação perfeita entre trabalho e diversão mantém as pessoas jovens”.

15

Interessante, não? Mas, a Playboy está longe de ser a única publicação “chocante” que existe por aí. Isso, aliás, você confere nessa outra matéria: 10 capas de revistas que chocaram o mundo.

Fonte: Diply