16 ilustrações divertidas sobre a vida de casado, na visão de um marido

Embora tenha seu lado bom, manter um relacionamento amoroso sério e compromissado não é nada fácil. A vida de casado, por exemplo, conta com alguns pequenos desafios (e outros nem tão pequenos assim) que precisam ser enfrentados diariamente, e que só podem ser superados com muito amor, respeito e dedicação à pessoa com quem se casado, namorando, ficando e assim por diante.

Mas, claro, nem tudo precisa ser tão pesado assim. Um pouco de bom humor podem transformar alguns desafios da vida de casado em recordações boas e até mesmo cômicas. Um bom exemplo disso são os desenhos do ilustrador Yehuda Adi Devir, de Tel-Aviv, em Israel.

Uma publicação compartilhada por Yehuda Devir official (@jude_devir) em


Como você vai ver abaixo, grande parte de seu trabalho retrata de uma forma fofinha e cômica seus perrengues e momentos românticos ao lado da esposa, Maya. O mais interessante de tudo é que, apesar do tom hilário das ilustrações, a rotina dos dois acaba tendo muito em comum com a rotina da maioria de outros casais com um mínimo de intimidade.

A hora do banho juntos, que nem de longe costuma ser romântica como nos filmes; os momentos de ciúmes, a bagunça, a insônia compartilhada, os momentos fofos, o lanche roubado e assim por diante. Tudo isso retrata a vida de casado desse marido e de muitos outros por aí. Quer ver?

Confira 16 ilustrações divertidas sobre a vida de casado, na visão de um marido:

E aí, alguma situação em comum com sua vida a dois? Agora, falando em casais, essa outra matéria, também fofinha, vai fazer você suspirar: 37 imagens provam que o amor está nas pequenas coisas.

Fontes: Fatos Desconhecidos, Bored Panda