22 pessoas que não entenderam como as coisas funcionam

Não interessa se a coisa é muito fácil de fazer. Tem sempre algumas pessoas por aí que não entenderam como as coisas funcionam, por mais que você tenha explicado. Elas sempre vai fazer tudo da forma mais estranha possível, como pescar e dormir ao mesmo tempo, entendeu?

O pior de tudo é que não dá para dizer se elas estão só distraídas ou se estão “trolando” da forma que as coisas funcionam, realmente. Mas sempre há a possibilidade de todas essas pessoas que não entenderam nada estarem apenas tendo um dia tão ruim que, na verdade, deveriam ter ficado na cama!

Na lista que preparamos abaixo, você vai poder analisar as imagens e chegar a um conclusão… ou não. Como você vai ver, todas essas pessoas não entenderam como as coisas funcionam por algum motivo só delas e tentam dar um “jeitinho” de continuar a vida mesmo assim. Aliás, o jeito que elas dão é ainda mais estranho do que se tivessem desistidos de suas missões.

Um bom exemplo disso é a moça, na academia, que você vai saber na hora que ela faz parte do “clube” dos que não entenderam como as coisas funcionam. Isso, claro, sem contar outra mulher que, simplesmente, resolveu colocar gasolina em seu carro enquanto fuma uma cigarrinho. Já pensou?

Chega de papo e vamos logo à lista. Se prepara para se deliciar com a falta de jeito que um número sem fim de pessoas têm ao redor do mundo.

Confira, abaixo, 16 pessoas que não entenderam como as coisas funcionam:

1 2 314 5 627 8 9310 11 12413 14 155166

E aí, viu como elas não entenderam como as coisas funcionam?