20 candidatos perfeitos ao prêmio de melhor pai do ano

“Não basta ser pai, tem que participar”. Esse é um ditado antigo, que todo mundo – ou quase todo mundo – já deve ter ouvido por aí em algum momento da vida. Isso porque, ao contrário do que muito homem por aí, a junção do pai não é somente bancar a criança, quando essa nasce. Pai de verdade tem que brincar, participar da criação, ensinar tarefas da escola e, claro, fazer fazer papel de bobo de vez em quando, especialmente se esses forem pais de menininhas.

Quer saber por que essa frase cai tão bem com a matéria de hoje? Porque hoje você vai conhecer os melhores e, com certeza, os mais engraçados candidatos ao prêmio de melhor pai do ano!

Como você vai ver nas fotos, esses caras simplesmente não se importam em deixar seus cabeços serem penteados, em permitir que as crianças façam maquiagem em seus fotos e, claro, não fogem do “cafezinho” na xícara rosa, sentadinhos em cadeiras minúsculas de casinhas de boneca. E olha, nem adianta fazer essa cara: apesar de serem situações engraçadas, a verdade é que esses são realmente o tipo de pai que toda criança queria ter.

Confira a seleção abaixo:

1 2 3 4 5  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

 

E aí, qual deveria levar o prêmio?