20 dos filhotinhos mais fofos do mundo

Você já viu aqui, no Segredos do Mundo, uma outra matéria muito fofa sobre filhotinhos que cabem na palma da mão (clique para relembrar). Hoje, no entanto, seu coração vai transbordar de fofura, ao ponto de vomitar arco-íris, por alguns dos filhotinhos mais fofos do mundo.

Como você vai ver na matéria abaixo, são cachorrinho, gatinhos, bandas, coelhinhos, porquinhos minúsculos e até mesmo pequenas focas que fazem parte dessa lista dos filhotinhos mais fofos do mundo. E, com certeza, de tanta fofura, eles vão derreter seu coração e fazer você se apaixonar!

Os efeitos dessa matéria, como você mesmo poderá perceber em seu corpo ao final, podem ser excesso de amor, vontade absurda e incontrolável de apertar tudo fofo ao seu redor (desde almofadas até as bochechas de seu primo gordinho) e até mesmo uma profunda carência e vontade de ter um nome pet.

Então, cuidado com os filhotinhos mais fofos do mundo! Eles parecem inocentes, mas têm consciência do poder que exercem sobre seu cérebro e seu coração (reduzido em frangalhos como consequência de tanta meiguice), especialmente a última imagem, no coelhinho, que você vai identificar na hora, como a mais perigosa desse post.

Bom, o aviso foi dados, se você quiser continuar assim mesmo, é por sua conta e risco. Fica a dica!

Veja, abaixo, alguns dos filhotinhos mais fofos do mundo:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 1516  17 18 19 20

 

Não são os filhotinhos mais fofos do mundo?