20 tatuados que, com certeza, morrem de arrependimento

Fazer uma tatuagem se trata de um projeto para ser analisado muito bem antes da concretização. Já que, por mais que existam técnicas de remoção de tatuagens, nada vai deixar sua pele tão perfeita quanto antes de se deixar rabiscar. O problema, no entanto, é que inúmeros tatuados por aí não levam em conta esses detalhes antes de marcar uma sessão.

O resultado disso, como você vai ver, é digno de pena. Isso porque algumas tatuagens saem MUITO errado e acabam ficando terríveis. Mas isso você já teve oportunidade de ver por aqui, no Segredos do Mundo, quando fizemos uma seleção com as piores tattoos da internet.

Com certeza, se esses tatuados da lista de hoje tivesse visto o tanto de porcarias que as pessoas costumam tatuar por aí, no impulso, jamais teriam cometido o mesmo erro. Até porque depois, esse é o tipo de coisa que não deixa você esquecer do quão ruim foi sua “mancada”.

Mas, também, o que dizer de uma pessoa que paga para gravar na pele o Ronald McDonald’s só de cueca? E os tatuados que foram naquele tatuador amador para colocar em alguma parte do corpo o rosto de seus atores ou personagens de cinema favoritos? Entendeu agora porque eles são dignos de pena?

A gente só espera que isso sirva de alerta e que você, caro leitor, pense bem antes de sair por aí se tatuando, até porque tem lugares que doem mais, muito mais, que outros. E sofrer para ter uma coisa horripilante na pele não faz o menos sentido, não é mesmo?

Conheça 20 tatuados que, com certeza, morrem de arrependimento:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Você, no lugar desses tatuados, não estaria arrependido? A gente sim!

E, falando em tatuagens, você deveria conferir ainda: O verdadeiro significado das tatuagens de cadeia.