22 fiascos das Olimpíadas que entraram para a história

Por mais que eles sejam os atletas mais bem preparados do mundo e os melhores em suas categorias, a verdade é que as pessoas que competem nas Olimpíadas também são seres humanos. E, sendo assim, eles também estão sujeitos a erros e, claro, estão também sujeitos a grandes fiascos em público.

Um bom exemplo disso são os acidentes e deslises que você vai conferir hoje, na lista abaixo. Como você vai ver, pequenos erros de cálculo durante a execução dos movimentos nas competições podem resultar em tombos terríveis, que quase sempre desclassificam os atletas, mas que acabam sendo muito engraçados depois.

Ou você vai negar que chora de rir dos desfortúnios alheios, como uma quedinha, um tropeção, um escorregão, por exemplo? Agora, se no dia-a-dia isso tudo é engraçado, imagina esses pequenos fiascos acontecendo em níveis olímpicos! Imperdíveis, não?

Então, se você quiser rir um pouco e dar uma pausa nas preocupações no dia, não deixe de conferir a seleção de fiascos que fizemos abaixo. No final da matéria, nos comentários, quem sabe você poderia nos contar qual dos acidentes é o mais engraçado?

Confira 22 fiascos das Olimpíadas que entraram para a história:

1. Vara quebrada I

2. De costas…

3. De barriga…

4. Punzinho discreto

5. Barrigada

6. Esquecendo da vida I

21 fiascos olímpicos que farão você se sentir mal por dar risada

7. Tombo coletivo

8. Ladeira a baixo

9. Em câmera lenta

10. “Espetadinha”

11. Equilíbrio, cadê você, meu filho?

12. Erro de cálculo

13. Vara quebrada II

14. Enganchada

15. O “gran finale”

16. Sem noção

17. Daqui não saio, daqui ninguém me tira!

18. Esquecendo da vida II

19. Coreografia

20. Gira, gira, gira

21. E o vento levou…

22. Esbarradinha básica

https://www.youtube.com/watch?v=KIRmVw3zP4U

 

E, por falar em fatos curiosos sobre as Olimpíadas, você deveria conferir ainda: Sexo pode afetar o desempenho dos atletas olímpicos?

Fonte: BuzzFeed