22 mais chocantes bolos bizarros da internet

Esqueça tudo que você sabe ou já viu por aí relacionado a bolos, especialmente bolos de festas, como casamentos. Isso porque, se a palavra “bolo” fazia você pensar em chocolates cerejas, morangos, glacê, Nutella (clique aqui) e essas coisinhas doces e deliciosas, que super combinam com festa, está na hora de você começar a mudar seus conceitos e pensar mais em bolos bizarros.

Isso porque, como você vai ver hoje, na lista que preparamos abaixo, muita gente pelo mundo relacionada bolos com arte e, especialmente, com esquisitices. Não é à toa, por exemplo, que bolos bizarros estão super na moda e custam mais do que você, algum dia, imaginou que poderia pagar por um só bolo.

E não estamos falando de coisinhas básicas! Como você vai ter oportunidade de conferir, quando falamos sobre bolos bizarros estamos realmente nos referindo a coisas chocantes: cabeças de porcos mortos, costelas serradas do corpo, cabeças humanas decepadas e até mesmo um vestido de noiva em tamanho real. Haja farinha de trigo e imaginação para tanta bizarrice, hein?

Pior que a lista não para por aí. Tem gente que quer, em suas comemorações bolos bizarros de unicórnios que “defecam” arco-íris, ou ratos peludos, por exemplo. Tem até quem já tenha pedido por aí bolos que representam o nascimento de uma criança de parto normal. Entendeu o nível da esquisitice? Viu como você tem motivo não desgrudar dessa matéria?

Então confira, abaixo, alguns dos mais chocantes bolos bizarros na internet:

1. Unicórnio gay

1

Esse bolo foi feito por um estúdio muito famoso, nos Estados Unidos, chamado Sideserf Cake Studio.

2. “Até que a morte nos separe”

2

Esse foi o nome real, dado a bolo da confeiteira Natalie Sideserf, da mesma confeitaria do primeiro bolo, que se inspirou na frase símbolo dos casamentos para esse bolo, feito para um casamento. Dá para acreditar?

3. Sr. Ratão

3

E o que dizer sobre esse aqui? Sem sombra de dúvidas é um dos bolos bizarros mais nojentos da lista.

4. Peru de Natal

4

E você, daria uma mordida em mais esse dos bolos bizarros da internet? O formato e a cor foram desenvolvidos para ficar idênticos a um peru de Natal ainda sem cozimento.

5. Parto normal

5

Pois é, o que faz desse um dos bolos bizarros da lista não é só a ideia, mas também a execução sofrível. Como você já deve ter entendido, ele representa um nascimento… de parto normal.

6. Jaba

6

Mais um dos bolos bizarros que dá vontade de chorar. Ele foi, sem sombras de dúvidas, o destaque desse casamento. Mas, o que era para ser o personagem Jaba, tão conhecido por aí, acabou parecendo outra coisa. Olhe mais uma vez…

7. Zumbi

7

Só por esse olho caído ai, dá para entender porque esse é um dos bolos bizarros da nossa lista, não é mesmo?

8. Banquete

8

Sim, um banquete para ratos com restos humanos. Sem dúvidas, esse é um dos bolos bizarros da internet, mas porque alguém ia querer isso em uma festa!?

9. O Pensador

E, para melhorar a memória, refletir melhor sobre os problemas da vida e dar um “up” nos neurônicos, que tal um bolo em formato de cérebro? Com certeza, seu próprio cérebro vai ficar mais alerta só de você ver uma coisa assim.

10. Costelas

10

A ideia é horrível, mas a execução é fantástica, não achou? Esse é apenas alguns dos bolos bizarros desenvolvidos pela confeitaria Conjurer Kitchen. E esse piercing? Tenso, não?

11. Cabeças de porcos

E que tal uma cabeça de porco para alegrar sua festa? Esses bolos bizarros também foram feitos pela Sideserf Cake Studio. Os confeiteiros desse lugar, apesar das ideias mórbidas, são tão meticulosos que levam até 30 desenvolvendo um só bolo.

12. Peru assado

E se você não gostou do peru cru, que tal esse aqui, douradinho e assado? Apesar da semelhança com o prato principal da ceia natalina, esse também é um dos bolos bizarros de nossa lista.

13. Cabeça de javali

Esse não é tão realista, mas também é bem feito, não achou? Você comeria um pedaço desse bolo?

14. Coração

14

E que tal um cupcake feito “de coração”. Quer dizer, feito de coração mesmo, literalmente; e não “com muito amor”, como a gente costuma entender por aí, quando as pessoas dizem “foi feito de coração”.

15. Pulmões

15

Precisando respirar melhor? Quem sabe esse bolo, um dos mais bizarros da lista, pode dar uma ajudinha ai, não é mesmo?

16. Salão completo

16

E, porque não, um bolo de secador de cabelo? Ah, ficou fofo, não?

17. Píton amarela

Esse aqui não foi um dos bolos bizarros feitos por profissionais que ganham a vida com bolos esquisitos. Todo esse talento veio de uma mãe dedicada e super cuidadosa, que fez esse bolo para o aniversário da filha. A garotinha tinha feito uma visita ao zoológico, um tempo antes, e ficou impressionada com a píton amarela.

18. Fast Food

18

É um hambúrguer com uma montanha de batatas fritas? Não! É outro dos bolos bizarros que a gente encontra por aí, na internet.

19. Toranja

19

E, que tal, essa toranja perfeita? Ela faz parte da coleção de bolos bizarras (e artísticos) da confeiteira americana Elin Katz. Seus bolos bizarros chegam a custar 20 mil dólares!

20. Sanduba

20

Outra confeitaria que adora inovar e tem uma coleção de bolos bizarros é a Rosebud Cakes. Seus preços são tão salgados que seus clientes são apenas os VIPs, como estrelas de Hollywood e dos esportes.

21. Chanel

21

E, quem acha os produtos da Chanel caros, pode se sentar para não cair de susto antes de perguntar o preço desse bolo temático da marca. Não é uma réplica perfeita? Elin Katz também foi a criadora dessa obra de arte.

22. Vestido de noiva

22 23

E, para terminar nossa lista de bolos bizarros, que tal uma réplica de vestido de noiva em tamanho real? Conforme o jornal britânico Daily Mail, para fazer o bolo gigante foi preciso 22 quilos de açúcar, 1 quilo de pasta americana, 224 ovos, 13 quilos de farinha, 3 quilos de geleia de framboesa e 8 quilos de baunilha e manteiga batida.

E então, consegue achar algum desses bolos bizarros apetitosos?