30 cenas mais absurdas já flagradas dentro de aviões

Trabalhar dentro de aviões, como comissário de bordo, é sempre visto pelas pessoas como algo luxuoso e fácil de ser feito. Uma profissão que casa o prazer de viajar e conhecer outros lugares com o fato de se estar recebendo para isso. Não é mesmo?

O que as pessoas não imaginam, no entanto, que o trabalho dos comissários de bordo, dentro de aviões, vai muito além de sorrir impecavelmente e servir o lanchinho no voo. São essas pessoas muito bem alinhadas e, no caso das mulheres, maquiadas, que fazem a limpeza interior dos aviões e, logo, são elas que precisam dar um jeito nas “m&rd@s” de muito passageiro mal educado quando todo mundo desce.

Ou você não sabia que as pessoas são capazes de fazer as coisas mais absurdas do mundo dentro de aviões? Se esta é um novidade para você, caro leitor, se prepare porque as imagens que listamos abaixo são bem chocantes.

31

Como você vai ver, comissários de bordo ao redor do mundo, e alguns passageiros chocados com o comportamento de alguns de seus colegas de voo, compartilham fotos todos os dias das situações mais inusitadas que são flagradas dentro de aviões. Aliás, se você quiser fazer um teste, todos os dias é possível acompanhar esse tipo de absurdo por meio de hashtags  como #passengershaming, #crewlife e #flyingfeet, no Twitter e no Instagram.

Agora, se você não consegue nem imaginar que tipo de coisas estranhas e chocantes são essas, a gente dá uma prévia do que você pode encontrar: pessoas sem a parte de baixo da roupa, pessoas dormindo no chão, caminhando descalça pelos corredores do avião, saquinhos de urina deixados dentro da cabine de passageiros, perus sendo carregados soltos durante o voo e assim por diante.

Interessante, não? Espere até ver as imagens, então!

Veja 30 cenas mais absurdas já flagradas dentro de aviões:

1 30 29 28 27 26 25 24 23 22 21 20 19 18 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2

E, por falar em coisas que se passam dentro de aviões, você deveria conferir ainda: Como é o interior do avião mais luxuoso do mundo.

Fonte: Catraca Livre, Daily Mail