Curiosidades

Lado obscuro dos relacionamentos que os casais não revelam

Unhas grandes, pelos, fios de cabelo por toda parte e completa falta de privacidade. Ilustrações revelam o lado obscuro dos relacionamentos.

Todo mundo mundo sabe, mas ninguém conta: existe um lado obscuro dos relacionamentos. No entanto, raramente, as pessoas revelam isso.

Por exemplo, se você já viveu um relacionamento longo, percebeu que estar com uma outra pessoa é uma relação de trocas. Troca-se experiências, carinhos, companheirismo. Contudo, existem muito mais coisas em um relacionamento que as pessoas de fora podem imaginar.

Mas, claro, não são apenas as coisas boas que são trocadas em um namoro/casamento. Como você vai ver nas ilustrações, existe um lado obscuro dos relacionamentos que pouca gente comenta. Mas, ainda assim, essa é uma realidade com a qual os pombinhos precisam lidar.

As ilustrações que você está prestes a ver foram feitas pela artista Amanda Oleander, de Los Angeles. Com inspiração no próprio relacionamento, ela criou uma série que mostra bem isso. Por exemplo, a perda da privacidade, os pelos, as unhas grandes, e as implicâncias que existem na vida de casal que acabam ficando somente dentro da intimidade do lar.

O mais interessante de tudo é que a ilustradora acaba retratando o próprio namorado, Joey Rudman, em várias de seus desenhos sobre o lado obscuro dos relacionamentos.

Continua após a publicidade

Quando questionada sobre seus sentimentos por ele e o relacionamento dos dois, ela respondeu: “Estamos juntos há quase três anos. Ele é o homem mais doce que eu já conheci”. Segundo ela, foi com o maior amor que ela criou a série, que também é inspirada nos relacionamentos próximos a ela.

Confira 30 ilustrações que mostram o lado obscuro dos relacionamentos:

E então, você concorda com esse lado obscuro dos relacionamentos? Você já viveu alguma dessas situações? Ou acha que isso tudo é um grande drama, sem muito peso na relação do dia a dia?

Agora, falando em relacionamentos, você precisa conferir ainda: 5 vantagens de ser solteiro, segundo a própria Ciência.

Fonte: Fatos Desconhecidos, Bored Panda

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você