Curiosidades

30 melhores memes de Bolsonaro depois de sabatina no Jornal Nacional

O candidato à Presidência pelo PSL gerou polêmica ao participar de sabatina no JN, da Globo, e a internet foi à loucura com os memes de Bolsonaro.

Memes de Bolsonaro estão tomando conta de internet desde sua participação na sabatina do Jornal Nacional, na Rede Globo, na noite de terça-feira (28). O candidato, entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos, deu um verdadeiro show de polêmicas durante os quase 28 minutos de sua entrevista em horário nobre.

O candidato à Presidência da República pelo PSL fez, por várias vezes, a entrevista ficar mais acalourada ao falar (do seu “jeitinho”) sobre corrupção, racismo, homofobia, ditadura militar e outros temas polêmicos, como segurança pública, igualdade salarial entre homens e mulheres;

Ao responder as perguntas, o presidenciável divulgou um apartamento que está à venda, lembrou o divórcio de Bonner com Fátima Bernardes, pontuou uma fala de Roberto Marinho, tentou mostrar um livro infantil que supostamente explicita sexualidade e ainda questionou o salário de Renata Vasconcellos em comparação ao de Bonner.

Continua após a publicidade

No decorrer da entrevista o clima ficou tão pesado que os memes de Bolsonaro não foram os únicos a fazer as pessoas rirem na internet. Abaixo, como você vai ver, os internautas não perdoaram nem mesmo Renata e William Bonner.

Confira os melhores memes de Bolsonaro depois do JN:

Continua após a publicidade

 

Assista, na íntegra, a entrevista de Bolsonaro ao JN:

Caso você não tenha acompanhado a entrevista e tiver curiosidade de ficar por dentro da polêmica, basta dar o play no vídeo abaixo e conferir, na íntegra, a sabatina que deu origem aos memes de Bolsonaro na internet.

https://www.youtube.com/watch?v=-LaNZaes7ig

E você, chegou a acompanhar a polêmica? Não deixe de comentar o que você achou desse espetáculo em horário nobre!

Continua após a publicidade

Agora, falando em política, você não pode perder os próximos espetáculos, ops, debates das eleições 2018: As datas dos próximos debates políticos na TV [1º turno de 2018].

Fontes: Sensacionalista, Bahia Notícias, Em.com.br, Youtube

Próxima página »

Escolhidas para você