As datas dos próximos debates políticos na TV [1º turno de 2018]

As eleições de 2018 para a Presidência do Brasil tem seu início oficial no dia 16 de agosto, mas no dia 9 os eleitores já puderam acompanhar (inclusive pelo Segredos do Mundo, nesse link aqui), pela Band,a a primeira rodada dos debates políticos entre os presidenciáveis.

Para quem não viu, participaram desse primeiro “embate” de ideias os candidatos Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso em Curitiba, e João Amoêdo (Novo) ficaram de fora.

Mas, se você perdeu esse primeiro encontro entre os candidatos à presidência da República não fique desanimado. Quem gosta de uma boa discussão e quer conhecer as propostas de cada um dos presidenciáveis ainda tem tempo suficiente: de agora até o dia 7 outubro, dia da eleição, serão pelo menos mais seis debates políticos em emissoras diferentes.

Abaixo, você confere a data, o horário e em qual emissora os próximos debates políticos do 1º turno acontecerão.

Veja o calendário dos próximos debates políticos na TV:

17 de agosto às 22h – RedeTV!

9 de setembro – TV Gazeta e Estadão

26 de setembro – SBT e Folha

30 de setembro – TV Record

4 de outubro – Rede Globo

7 de outubro – Primeiro turno da eleição

E então, se programando para acompanhar os debates? Ou você é daqueles que prefere não assistir as programações relacionadas à política? Não deixe de comentar.

E, falando em embates políticos, não deixe de conferir ainda: Assista ao debate de Jair Bolsonaro no Roda Vida.

Fonte: Exame