35 fotos de infância que foram recriadas na vida adulta e ficaram hilárias

Sabe aquelas fotos de infância que sua mãe faz questão de mostrar para todos seus amigos e que matam você de vergonha? Sim, aquela foto feita com aquela máquina fotográfica antigona, com filmes que precisavam ser revelados, e que mostram você nas poses e situações mais constrangedoras?

Se você se lembrou do álbum de fotografias que tentou fazer sumir algumas vezes, acredite, depois dessa matéria você vai começar a ver suas fotos de infância de uma outra maneira. Isso porque, ao invés de ficar constrangido com esse tipo de registro, você pode ter a oportunidade de dar um destino mais nobre a essas imagens antigonas, como essas pessoas tiveram a ideia de fazer com seus próprios registros.

Como você vai ver abaixo, várias pessoas tentaram recriar suas fotos de infância mais constrangedoras depois de adultos e o resultado ficou incrível. Aliás, a gente tem certeza que depois de ver a seleção que preparamos você também vai querer se inspirar e recriar fotos antigas.

Irmãos, amigos, pais e filhos, avós, todo mundo precisa entrar na “dança”, tentar encontrar uma roupa igual à da foto original, ficar em um ambiente mais ou menos parecido com o do registro e recriar a posição exata do clique de décadas atrás. Fala que não parece divertido?

Claro que muitas tentativas ficaram só na intenção mesmo. Algumas recriações ficaram totalmente diferentes por causa da proporção dos objetos com relação ao tamanho das pessoas no passado e agora… embora isso só deixe tudo mais interessante. Quer ver?

Confira 35 fotos de infância que foram recriadas na vida adulta:

Legal, né? E, falando em infância, essa outra matéria é interessante, mas pode não ser tão divertida assim: 10 mentiras que você acreditou na infância e que vão chocar você agora.

Fonte: Bored Panda