5 cirurgias plásticas que vão deixar você chocado

Você teria coragem de alterar, completamente, as feições de seu rosto? Teria coragem de transformar, do dia para noite, seu corpo no corpo parecido com o de outra pessoa? Como você já viu aqui, no Segredos do Mundo, isso é totalmente possível por meio de cirurgias plásticas radicais, como as realizadas na Coréia do Sul (clique para ver).

Mas, claro, não é só nesse País que profissionais retocam, mudam e transformam completamente a parte física das pessoas. Em qualquer lugar do mundo é possível encontrar cirurgiões que ganham rios de dinheiro com cirurgias plásticas chocantes e caras.

E, embora muita gente culpe as pessoas pagas para esse tipo de coisa, é o outro lado da moeda a parte mais chocante de tudo isso. Já parou para pensar? São as pessoas que investem pequenas fortunas em cirurgias plásticas é que são as verdadeiras “bizarras” dessa história.

Hoje, aliás, você vai ver bons exemplos disso. Na lista que preparamos e que você confere logo abaixo, estão alguns dos casos mais extremos e bizarros de cirurgias plásticas que vão fazer você duvidar de que o ser humano tem limites quando quer alguma coisa. Preparado para ver?

Então confira 5 cirurgias plásticas bizarras que vão deixar você chocado:

1. Barbies

2

Você, com certeza, já viu por aí a russa considerada a Barbie humana, não é mesmo? Mas, é impossível falar de cirurgias plásticas chocantes sem falar de Valeria Lukyanova. O mais impressionante de tudo é que a loucura da garota não é um caso isolado.

A Barbie humana encontrou outra pessoa tão “doente” por cirurgias plásticas quanto ela: Olga Dominika Oleynik. Juntas, as duas não parecem humanas, especialmente com o figurino e a maquiagem que usam.

2. Cirurgia para ficar velha

5

Se você fosse mãe de 4 filhos, tivesse 47 anos e parecesse muito mais jovem do que realmente é, não ficaria feliz? Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam sobre isso, Anne Bolton não estava satisfeita e se refugiou nas cirurgias plásticas.

Ela enfrentou alguns procedimentos cirúrgicos para ter alguns sinais de envelhecimento em seu rosto, como leves rugas e marcas de expressão.

De acordo com Anne ela já teve sérios problemas por parecer jovem demais e chegou a perder o casamento e outros dois relacionamentos sérios por causa disso. Alguns amigos (despeitados) também acabaram se afastando dela porque acabavam se sentindo velhos demais perto de Anne

3. Kim Kardashian

4

E, a pergunta que todo mundo já ouviu na vida: até onde um fã vai por seu ídolo? No caso de Myla Sinanaj, apaixonada por Kim Kardashian, todo esse amor vai até às cirurgias plásticas.

A morena sempre sonhou em ficar parecida, fisicamente, com Kim Kardashian. E, para realizar seu grande objetivo de vida, ela gastou mais de 65 mil em operações.

Ela não era satisfeita com a própria aparência física porque, apesar de lembrar Kim em algumas coisas, os amigos viviam chamando Myla de “a versão gorda de Kim Kardashian”. Foi então que ela pegou todo esse dinheiro e achou que as cirurgias plásticas para se transformar valiam o investimento.

4. Rosto ocidental

3

Julie Chen é uma jornalista chinesa, que trabalha em Ohio, nos Estados Unidos. Certa vez, no início de sua carreira, ela ouviu de alguém da área que ela jamais conseguiria se tornar uma âncora de telejornal por ter os traços do rosto muito “chineses”.

Foi aí que ela começou a correr atrás de grana e convenceu sua família da ideia maluca de alterar as feições de seu rosto por meio de cirurgias plásticas. Hoje em dia, com um rosto completamente diferente e “ocidentalizado”, ela é uma estrela do jornalismo nos Estados Unidos e âncora de um grande jornal da CBS.

5. Boneca francesa

1

Outra “doente” por cirurgias plásticas é a modelo japonesa Vanilla Chamu. Durante toda sua vida, ela enfrentou 30 intervenções cirúrgicas para alterar seu corpo e sua fisionomia e já gastou o equivalente a 225 mil reais nisso.

Agora, você acha que ela está satisfeita? Vanilla diz que vai continuar fazendo cirurgias plásticas até conseguir ficar exatamente como uma boneca francesa. Loucura, não?

6. Superman

6

E, se tem gente que pode ficar com a cara e o corpo de Kim Kardashian, por que outras não poderiam ficar com a cara do Superman? Esse é o caso do filipino Herbert Chavez. Para ficar com o rosto igual ao do ídolo, o rapaz passou por mais de 19 cirurgias plásticas e gastou mais de 300 mil nisso. Ao todo, foram 16 anos de modificações corporais para parecer o personagem dos quadrihos.

E você, é a favor de cirurgias plásticas como essas?

Fontes: Oddee, Mega Curioso